Boa sorte cara.
Dica: Cuidado com o Minecraft. Ele é tipo uma maldição nos canais de youtube.
Versão Imprimível
Boa sorte cara.
Dica: Cuidado com o Minecraft. Ele é tipo uma maldição nos canais de youtube.
http://www.youtube.com/user/Zangado
Esse na minha opinião é o melhor canal de jogos do Youtube, ganha de disparado de qualquer um...
E boa sorte com os videos só achei que tem bastante video sem muita visualizações ainda... Negocio é fazer algo bem da hora ai sim sair divulgando. Boa sorte..
E cuidado com o Minecraft =P
Bom gente eu fiz um vídeo só da promoção com minecraft de fundo, como eu não fiz nada no minecraft é um vídeo mesmo só pra divulgar
Galera hoje vou jogar um pouco de need for speed, e deve chegar amanhã minha placa de captura e com isso vou postar videos de vários jogos divertidos de WII e PS2!
Edit: To fazendo o upload do NFSMW! Espero que gostem!
E AI ESTÁ VIDEO DO NEED FOR SPEED
To jogando nesse mapa, Sandtomb.
Só falta um Mushroom pra eu terminar.
Tava ficando triste, por ta quase zerando o mapa.
Mas vi no tópico oficial do dono do mesmo, tem mais uns 4 parecidos porém com outros objetivos.
Minecraft hoje em cima tem graça só jogar dessa maneira.
To gostando dos videos :D
Vou ver seu canal assim que minha internet for arrumada.
No mais, no aguardo pelo sorteio das premiuns.
Só jogo batido e over canalizado.
Super Mario WII espero que gostem
Cara, tô curtindo os vídeos, mas senti falta de algumas coisas no vídeo do Most Wanted, e uma correção:
A sua BMW não foi levada pela polícia, e sim pelo Razor (ele sabota seu carro).
Mas no geral, tá ficando bacana.
Obrigado pra quem tá acompanhando eu to sem microfone o meu novo chega em 2 dias (comprei um semi profissional espero que agora a voz fique mais alta!), enquanto não chega eu to postando videos de point blank que fiz com meu amigo Lucas pra tampar esse buraco por causa do problema! Já já boto aqui os vídeos.
como tu fez pra gravar o jogo do Wii?