Apresentação em vídeo:

Estou a divulgar meu novo canal do youtube para quem não quer ver o vídeo de apresentação segue a lista de games que vou querer levar para o canal.

De PC

1- Minecraft
2- Dungeons Defenders
3- Left 4 Dead 2
4- Point Blank
5- Battlefield 3 (assim que chegar!)
6- MMOS diversos
7- E outros

Retro Games:
Irei usar o emulador, para jogos de PS2 e Nintendo 64 usarei a placa de captura quando eu conseguir!

1- Final Fantasy diversos
2- Super Mario diversos
3- Sonic Wings (PS1)
4- Need For Speed Underground 2 (PS2/PC) Most Wanted (PS2/PC)
5- Chesse (ps1)
6- Bugsy (ps1)
7- E outros

Wii Games:
Os Wii Games só serão postados quando eu tiver minha placa de captura de imagens de vídeo game, eu devo comprar uma no meio do ano!

1- Mario and sonic at the olympic games (winter games)
2- New Super Mario Bros
3- Super Smash Bros
4- Guitar Hero e Rock Band (variados)
5- Epic Mickey
6- My Sims Kingdom
7- E outros

Sorteios:
Para ajudar o canal a ser divulgado irei fazer diversos sorteios baseados no número de inscritos. Ao chegar o número X de inscritos irei sortear o produto Y vejam os prêmios!

100 Inscritos = 2 Meses de Starcraft II ou 1 mês de premium time de tibia, ou qualquer jogo de no máximo 20 reais escolhido pelo vencedor.
500 Inscritos = Chave de Minecraft original (infelizmente aqui não poderei escolher outro premio).
1000 Inscritos = 6 meses de starcraft II, Chave de Minecraft Original, 3 meses de premium time de tibia ou qualquer jogo no valor máximo de 50 reais a escolha do vencedor!

Após 1000 inscritos os sorteios serão feitos com base nos jogos de maior aceitação do canal e por esse motivo não há prêmios pré definidos.

----------------------------------------------------------------------

Primeiro vídeo do canal:

É um vídeo simples de minecraft, hoje pretendo gravar dungeons defenders ou point blank!

Espero que gostem do canal e o mais importante se divirtam!