Ou se a pessoa nao tivesse feito a quest para usufruir das arenas, e entrasse nela do mesmo jeito.
WTF!!
Versão Imprimível
O problema do outfit foi corrigido no patch de hoje, o outro não sei.
Aparentemente o patch apagou o arquivo Tibia.cfg dos jogadores (e suas hotkeys consequentemente). Como aqui sempre jogo a partir de um backup eu não sei se afetou todo mundo mesmo, mas se for o caso vale a pena fazer um backup antes de atualizar. :y:
Era uma saída deixar aqueles test servers fixos né? faziam primeiro as mudanças lá.
Atualizei a notícia!
Eu esqueci de explicar aqui, expliquei só no outro tópico. O que aconteceu foi o seguinte:
Quando foram liberar o patch de manhã, fizeram uma confusão e liberaram uma versão interna da Cip. Por isso tinha aqueles textos (são informações do cliente usadas pra debug), e o link pro tibia.com na verdade era pra um servidor interno. Na versão daquele cliente dizia "Internal Verson 9.46".
O problema das hotkeys é que a internal version usa outra pasta pro Tibia.cfg que não a pasta normal, ou seja, foi criado um arquivo novo. Os jogadores que reinstalaram ou reverteram o cliente sem apagar a pasta original não perderam nada e tiveram as HKs e configurações "de volta".
Ah, o problema da Old Widow (e possivelmente Demodras também) foi confirmado porém não está resolvido. É possível matar os bosses sem ser teleportado, meu palpite é que seja 1 ou alguns SQM apenas bugados.
acho que nao vou conseguir ver o meu ¬¬
me modem 3g nao atualiza nem baixa nada
ve se pode uma porcaria dessas? auahuhaua
pelo visto vo ter que ficar nas SS até eu dar um jeito de atualizar o tibia
Caramba velho, além de assustar vários players, trouxe o bug da The Old Window, e de bônus, na hora da correção, as hotkeys sumiram...
Já pensou o cara logar num lugar tenso?
...
Discórdio, caos, ódio, adoro! :awwyea:
Menos com meu char, claro. :fckno:
pessoal se alguem for matar a the old widow nao va
nao foi arrumado ainda, fui la agora e entrei tp e fui pra svar entao pra quem quizer ir matar va otro dia