É, a CipSoft ganhou na loteria em transformar em realidade esse sistema; no qual derivou as guildas e uniões de outros jogos. Imagino como seria o jogo sem a prévia união desde os princípios.
Versão Imprimível
É, a CipSoft ganhou na loteria em transformar em realidade esse sistema; no qual derivou as guildas e uniões de outros jogos. Imagino como seria o jogo sem a prévia união desde os princípios.
Estranho cara tipo eu li no wikipedia mesmo falando que o server mais antigo era a Antica logo depois veiu Amera '-'
Muito bom o Artigo, é isso ae Gryllo!
Sou de Victory em Arcania, academia de Divine Union ainda u.U, to fraquinho ainda, kkk!
By: Kevin Yamane
Que artigo bem feito :O
Até a relação homem x mulheres fizeram.
Paciência sobrando pro pessoal aí hehe :y:
Faço parte da guilda Divine Union de Arcania, junto com vários outros membros daqui do fórum.
Sempre que joguei Tibia, meu primeiro objetivo foi procurar uma guilda para fazer parte. Sem isso, o jogo não é completo.
Adorei o post :y:
tenho uma guild em candia e grande parte das msgs que recebo de pessoas querendo entrar é: "cara posso entrar pra sua guild? Jogar sozinho e mto chato" prova de que um time faz mais que um cara solo :)
Tendo ou não só newbies na guild não importa. Principalmente porque level só tem realmente importancia pra bots (não to dizendo que vc é um).
Bem, acho que o argumento "Só as que mereceram estão ali" não é válido, pois você mesmo disse que várias guild que fizeram historias no tibia não foram citadas, e elas mereceriam do meu ponto de vista.
E pra mim a Divine Union é muito importante sim, não por sermos uma guild com ou sem newbies, más pelo o que representamos no jogo. Somos uma guild que não busca level ou poder (talvez sejamos a unica). Nós buscamos apenas uma coisa, a mais importante: Diversão
Ps: Lenunn S2
E em keltera existe a Hell,
que te transforma em papel
muitos com medo ficam
mais nossos meios se justificam
você pode até ter medo
mais relaxe, ouça nosso apelo
só queremos um pouco de respeito, fé
pra que tudo seja bom, né?
eu rimo aqui no improviso,
escrevo e com na face um puta sorriso
rimo com devoção,
falando do meu mundão
onde essa guild não é fraca não
e se você ta interessado
aparece por la conversar um bocado
deixo aqui minhas palavras de apresentação
e como sempre meus caros, muita satisfação.
Telletubies do Oscar :):aah:
Adoro falar de estatísticas!
É incrível ver que temos mais personagens no Tibia que um país pequeno tem de população. :D
Lembro da Guilda que eu fundei no meu antigo servidor (Menera). Foi um sonho realizado, mas infelizmente prestes a completar um ano de existência, desfiz ela devido a grande quantidade de pessoas sem compromisso com a mesma.
Para se formar uma guilda, precisa-se de conceitos e pés no chão, pois criar por criar ou ser uma pessoa "nervosinha", apenas ira encurtar o período dela, levando brevemente ao fechamento.
Espero que minha guilda dure eternamente no Tibia e que seja passada para as próximas gerações pois, mesmo que só por uma pequena parte, o Tibia faz parte de nossas vidas. (Nerd! :P )