Edited: errei o tópico
Bom, sobre o assunto, é normal esse tipo de conduta entra as empresas do ramo, achei curioso de Tibia só fazer agora, maioria faz a anos esse tipo de campanha.
Versão Imprimível
Edited: errei o tópico
Bom, sobre o assunto, é normal esse tipo de conduta entra as empresas do ramo, achei curioso de Tibia só fazer agora, maioria faz a anos esse tipo de campanha.
Esta promoção me preocupa.
ou não.... oO
Apesar de achar interessante, não gostei.Tibia ainda está cheio de problemas, para que vou chamar meu amigo que parou por esses problemas se eles ainda continuam?Talvez valeria a pena se Botter fosse raro, porque os outros problemas ainda dá para conviver, mas nem com isso eu posso contar.
Tibia nunca esteve melhor sem boters, infelizmente a cip que ta sentindo isso...quem reclama q tibia ta em decadencia é pessoa q ta de biquinho pq n tem mais bot, TIBIA NUNCA ESTEVE MELHOR nos ultimos anos,claro...
Apenas mais uma medida desesperada da CipSoft, se quiserem players, arrumem, e refaçam o jogo , e não continuem com essa loucura que vocês chamam de diversão.
Tibia já foi um jogo, hoje , ele é apenas uma rede de dinheiro.
scalibvr
Você não tem o direito de postar nada aqui, não jogou na época em que era realmente um jogo, você é apenas mais um contribuente que aumenta cada vez mais o lixo que cerca esse jogo.
Isso existe em varios jogos e por que agora tem no Tibia ele está falindo?
Tem que rir dessa leigada
Esses "cavaleiros do apocalipse tibiano" me dão nos nervos às vezes. :aah:
Só uma pergunta: o que vocês ainda estão fazendo aqui, em um fansite oficial de Tibia?!?!?!
AVISO: leiam as regras do fórum. É proibido fazer esse tipo de crítica (nojenta) que vocês estão apresentando. Lembrem-se que estão no maior fansite - isso mesmo, FANsite - do jogo. Ou seja, um site para FÃS do jogo. Se você não é fã, eu lamento, mas não sei o que está fazendo aqui.
Isso resume tudo.
:seriously:Citação:
Postado originalmente por Kewloye
Se a Blizzard faz, é normal. Se a CipSoft faz, é "decreto de falência". Você pelo menos pensa antes de sair digitando, ou é algo instintivo assim mesmo? :hum:
Tibia nunca teve 65k players ativos o tempo todo. Isso aqui:
Só aconteceu durante uma semana de double exp. Te garanto que se fizerem isso de novo (apesar que eu dispenso), alcançamos quantidades parecidas. Tibia sempre ficou entre 20 e 40 mil jogadores ao mesmo tempo nos últimos anos...Citação:
Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)
Antes de sair defecando pela boca, procure se informar.
Quem é você pra definir quem tem ou não direito de postar aqui? Procure um fórum que te atenda, pois seus posts não são condizentes com a temática deste aqui.
<banido>