O.o Eu Fis todas aquelas etapas mais na hora dos HOster a Image sai sem movimetar tbm apelei flws galera :rageguy:
Versão Imprimível
O.o Eu Fis todas aquelas etapas mais na hora dos HOster a Image sai sem movimetar tbm apelei flws galera :rageguy:
Primeiro de tudo bem vindo.
e cara parece que vc teve preguisa de fazer mais quadrinhos.
muita fala em poucos quadrinhos.
e ate parece que pegou essa ideia da minha ultima fake que eu fiz =S. Chegando no mundo fake.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443444
haha ta virando moda o pessoal na primeira fake vim chegando no mundo fake =)
mas bem vindo.
Maneirem a discussão aí, senhores. Aqui realmente não é lugar pra isso.
E não precisa esculachar o menino só por causa de seu português. Tudo bem que está dificil de decifrar o que ele diz. Mas levem em conta que já foram dados 345 avisos, e se ele não melhorou até agora reclamar mais não vai fazer muito efeito.
Quanto à fake, foi bom ter se esforçado. Todos tem essa idéia de fazer a introdução e tal, já é comum aqui.
Ressaltando o que já disseram, procure separar as falas em outros quadros para diminuir a poluição visual que fica.
No mapeamento leve em que você utilizou árvores de jungle, que não ficam muito bonitas em um cenário com gramado normal. Veja qualquer fake de outra pessoa e verá que as árvores utilizadas são bem diferentes. Palmeiras, por exemplo são utilizadas em praias e afins.
Boa tentativa sua GIF, mas acho que você deve ter dado zoom no seu map editor, fazendo com que o mapa ficasse maior que o normal. Tente usar a rolagem do meio do mouse para consertar isso. Quanto à animação que não deu certo, Yammark já explicou.
Continue tentando, ignore chingamentos e reclamações mas tente aprender com as críticas.
Até mais.
Não preciso nem dizer que os comentários não relacionados à fake foram deletados, certo? Se continuarem com essa briguinha boba, comentários do mesmo gênero serão passíveis de punição.
@
Quanto à fake, já disseram -e bastante- onde o rapaz errou. Agora é só dar uma treinadinha que logo logo você pega a manha! ;)