Citação:
Não se preocupe, não foi ofensivo não, acontece que você ta me entendendo errado..
Vamos aos fatos, primeiramente eu não sou level 60, e sim 99 (Grandes bosta, mas não é tao baixo)
Segundo, sim, um mage low level 50+- se sobresai contra paladinos, sempre reparei isso, mas conforme você vai pegando level você tem que acompanhar as hunts que teu level pede, é aí que estou falando...Você me diz que um pally nao faz 400k nem a pau no level 60, tudo bem eu concordo, mas não quis dizer que eu queria fazer 400k de exp num druid level 60, a questão é que voces paladins se sobresaem no ataque de uma só criatura, porque?
O nosso ataque exori não erra, isso é um ponto bom, mas no meu level, os exoris saem pór volta dos 120-180 que somam com a rod, e os hits ficam em media 200~240, enquanto um paladin no meu level com um powerbolt com skills nao muito altos (93 pra ser especifico) consegue tirar 300+ só num ataque de powerbolt e não venham me dizer que é mentira porque hoje mesmo eu vi um cast, é sempre assim, o hit mais baixo do cara se somado com um exori san ja saia maior ou igual aos meus hits exori + rod..Ok até aí, temos a vantagem de fazer exps monstruosas em lures com runas de area, mas a questão é..é possivel fazer?Sim, logico..Mas você conseguiria?
Não é todo mundo que consegue fazer hunts absurdas de lures que se vê por ai..Enquanto vocês paladin podem muito bem catar assassin stars apartir do level 80 e fazer experiencias muito boas em dls, frosts, até grim reapers, sem o risco grande de morrer, não que paladin seja um deus, mas tem muito mais life que um mago..Nossa life full corresponde a um paladin com vida amarela +-..E isso que eu estou questionando, só porque temos sio e runas em area?
Não to falando que druid é pior ou melhor que nenhuma vocação, mas se tem uma classe que está apelona nesse jogo na MINHA o-p-i-n-i-a-o essa classe são os paladinos.
Bom, falasse tudo que tinha pra falar sobre paladinos, ressaltando o ponto que tu joga de druid (ao meu ver é o que parece)