Tirar a proteção do Watari é a mesma coisa que tirar o discípulo do Kira. É melhor colocar uma maneira dela falhar do que remover completamente, por que aí vai continuar desbalanceado, mas dessa vez pro L Team.
Versão Imprimível
Tirar a proteção do Watari é a mesma coisa que tirar o discípulo do Kira. É melhor colocar uma maneira dela falhar do que remover completamente, por que aí vai continuar desbalanceado, mas dessa vez pro L Team.
É como eu falei, tem um jeito. Olhos de Shinigami. Mas vai deixar o jogo muito lento e o objetivo desse jogo é ser rápido e r0x, ou fica chato. E a proteção 24h é parte da boa organização do L Team.
E ainda assim L e Near podem ficar alternando proteções em si mesmo sem o Watari, ou seja, não dá pra usar os olhos uma vez só, e sim vai ter que ser em toda rodada.
Na verdade, os olhos de Shinigami podem barrar o seguros B e C, quem já foi visto pelos olhos de Sjinigami não pode usar os seguros, mas vou estabelecer que só o seguro B pode ser usado, assim custa tempo do L...
Na verdade, não pretendo adicionar novas funções, sempre deu certo só com estas funções, se eu fosse o Kyra, a situação seria diferente...
Na verdade, não tem injustiça, tem apenas uma má utilização das ferramentas de cada função.
O fato do Time do L ter mais pessoas que do Kyra não da vantagem a ele, só aumenta a possibilidad de a sorte favorecer este time...
E alias todos os inocentes podem se juntar para o lado que quiserem...
Outros detalhes que vou modificar daqui a pouco é esclarecer melhor atividade e mandados do L...
Bah, então não tem motivo pra eu narrar o DN 4. E nem continuar jogando um jogo obviamente desbalanceado.
Essa é exatamente a definição de desbalanceado.Citação:
O fato do Time do L ter mais pessoas que do Kyra não da vantagem a ele, só aumenta a possibilidade de a sorte favorecer este time...
Eu não quero dar muito spoil aqui, mas usei o DN 3 exatamente pra chegar o máximo de cenários possíveis pra aplicar as regras e vi que elas são falhas e o jogo é quase impossível de se ganhar como Kira. Mas você não quer mudar pra deixar igual o do outro fórum por que funciona né, então mudar pra que?
Queria saber quantas vezes o Kira ganhou nesse outro fórum. Me surpreenderia se ganhou mais de 2 vezes em sei lá... 20 edições.
inb4 mimimi ragequit
No começo dps de ler isso... :kiddingme:Citação:
O Conselho de Death Note advertem a todos os futuros jogadores para que tenham noção que assim que entrarem no jogo, irão representar os papéis das personagens, cada um à sua maneira claro, mas não confundam ficção com realidade. Este jogo pode ser muito pesado psicologicamente mas não passa apenas disso, um jogo
Agora ... :truestory:
Quando eu digo sobre a sorte favorecer este time, me refiro que pessoas mais estrategistas podem entrar neste grupo...
Uma boa estratégia por parte do Kyra seria otima, Kyra só precisa pensar, "como eu seria se fosse inocente"...
E além disto, meu discipulo já me ferrou uma vez...
Outra coisa, eu atualizei as regras, podem opinar lá...
Postando aqui pra não atrapalhar o tópico do jogo (já que eu morri). O jogo é muito bom, mas seria melhor se a galera fosse mais ativa.
Anyway, valeu :D