Cara to gostando muito, se der olhem meu post, ainda está no primeiro capítulo, o nome é Honra, morte e desventura =D obrigado... Só pra lembrar eu adorei sua história :D
Versão Imprimível
Cara to gostando muito, se der olhem meu post, ainda está no primeiro capítulo, o nome é Honra, morte e desventura =D obrigado... Só pra lembrar eu adorei sua história :D
Spoiler: Comentário
Anexo – Passado Ardente
.....CINCO ANOS ANTES
.....O dia era negro e chuvoso em Nargor. Theodoro Alcaparra transbordava raiva em frente a um casebre de madeira. Seus gritos iam de encontro a uma jovem moça ruiva que também não apresentava o melhor dos humores.
.....- Vai imbora, Pimenta. Eu fui idiota em deixá cê entrá. Cê é uma vadia que colocô dois dus meus melhores pirata um contra o otro.
.....- Você é um velho retardado, Theodoro. Não sabe administrar p**ra nenhuma. Essa sua tripulação toda vai toda se f*der quando vocês colocarem o primeiro pé pra fora de Nargor.
.....- Cê não passa de uma p*ta que eu não quero no meu navio.
.....- Você ainda vai precisar de mim – o fim das palavras de Thalia Pimenta seguiu acompanhado de uma cusparada que atingiu o rosto do capitão – Até mais ver, Capitão Alcaparra.
.....O cuspe desceu pelo rosto de Theodoro e misturou-se às gotas de chuva que escorreram para o chão. A chuva forte que batia na janela e misturou-se às lagrimas de Espinafre e ninguém soube que ele chorou.
Capítulo VI – Just Like Pepper
.....TEMPOS ATUAIS
.....- Você o quê? Eu não acredito, Theodoro. Você quer me f*der?
.....- Ispinafre, presta tenção... – o capitão tossiu antes de prosseguir - A gente tava precisano de alguém ei ela é boa. Cê sabi qui é!
.....- Depois de tudo o que aconteceu, cê faz isso? Chama a Pimenta?! Só pode tá brincando.
.....- A gente tá perdeno tempo demais aqui e... – Theodoro pôs-se a tossir mais uma vez – e não queria mais pedi ajuda do pessoal daqui. A decisão foi minha e pronto. Acabô a conversa.
.....John Espinafre rubrou em raiva, virou-se e bateu a porta da sala do capitão. Era a hora de encarar o passado quase esquecido.
.....A volta de Thalia Pimenta para a tripulação causou desconforto. Os piratas mais novos somente sabiam que havia uma história que envolvia a moça, Espinafre e Mandioca, mas eles não se atreviam a perguntar. Restou a eles aceitar a presença de uma mulher a bordo.
.....O dia seguinte trouxe o sol que iluminou os cabelos vermelhos de Thalia enquanto ela cruzava o passeio para o Tibianic. Assim que adentrou a porta aberta por Alex Beterraba, questionou:
.....- E onde é meu quarto?
.....John Espinafre estava encostado nas paredes do salão de entrada, ele apenas fez um sinal com a cabeça para ela o acompanhar. Eles desceram as escadas em silêncio, o pirata entrou em um cômodo e fechou a porta depois de Thalia colocar os pés para dentro e começar a dizer:
.....- John, eu...
.....Ele levou seu próprio dedo gentilmente aos lábios da moça para que ela não dissesse nada. Então, se aproximou lentamente, segurou seus cabelos por trás da nuca e a beijou.
.....O beijo levou alguns segundos, mas durou cinco anos.
.....- Eu senti saudades – ela disse.
.....- Eu também, Thalia – e se abraçaram.
~*~
.....O dia seguinte aconteceu como qualquer outro. Era como se a recém chegada estivesse na tripulação desde sempre. Ela discutiu com os piratas entre copos de cerveja sobre os mapas e disse que conhecia os outros dois lugares marcados.
.....Thalia era uma ótima navegadora, sabia analisar um mapa melhor que qualquer pirata da tripulação. Isto, junto ao fato dela ter explorado o continente desde que deixou as ordens do Capitão Alcaparra, deu-lhe muitas vantagens em entender os mapas de Norton Skybell. As conversas sobre o tesouro seguiam animadas. Espinafre pareceu ter guardado cinco anos de sofrimento na gaveta com a volta de sua companheira. Naquela mesma semana eles iriam atrás do local próximo a Thais que um dos mapas marcava.
.....Apenas dois piratas não participaram das discussões no Tibianic, Gusmão Mandioca, que nitidamente não queria compartilhar o mesmo ambiente que Thalia e Theodoro Alcaparra, que depois de um acesso de tosse, trancou-se em seu quarto.
Spoiler: Respostas
Mas vc sabe narrar heim...
Aposto que essa mulher vai enganar os piratas e cata os tesouro só pra ela. Afinal ela cuspiu na cara do lider e ai dps ela aparece 5 anos dps querendo ajudar... Ta é bem obvio :fckthat:
sua historia ta boa, continue assim :y:
e uma pergunta: como coloco imagem no topico? Achei um jeitin de recriar imagem pra alguns caps na minha historia. E bora passar lá dar uma olhadinha né...
Só avisando que não vai ter cap todo dia.
Muito Bom!
Você é bom escritor mesmo!
Só tá faltando um pouquinho de ação :hmm:
Espero que não demore muito :hmm: