Obrigado por avisar amigo, mesmo eu sendo muito atento à esse tipo de situação tem uma hora que nós nem vemos e acabamos sendo prejudicados. :P
Versão Imprimível
Obrigado por avisar amigo, mesmo eu sendo muito atento à esse tipo de situação tem uma hora que nós nem vemos e acabamos sendo prejudicados. :P
Me desculpem
mas só trouxas que caem nessa vocês não sabem ler?? porra meu deus que spam de tópicos sobre o mesmo assunto é esse??
Realmente só LER e pah ¬¬
e prefiro verificar o valor da pessoa q esta comprando pqlo maior preço ver se é bom pra mim e dai coloco minha oferta pelo msm valor dai nao tem erro se o cara estiver comprando pelo valor BUm ja é se nao fica o preço com minha oferta
¬¬
Esse povo burro só ve numeros e nao sabem ler!
Pior ainda os caras q fazem esta coisas entretando! Há um problema!
"se eu quiser comprar 10mil dragon shields por 1 gold! qual o problema?Se a pessoa quiser vender... nao tenho culpa se a pessoa nao e tendeu o que eu queria !!! .-. "
Tecnicamente nao é ilegal vc colocar o preço e a quantidade que quiser entende ao meu ver a pessoa nao pode ser banida.
Mas pelo amor bota os neuronios pra funciona e leia e preste atenção no q se ta fazendo ¬¬
Muita gnt caindo no truque
Por isso vou ficar no velho e bom trade
na mora... tem coisa que ta na cara, qdo ta bom, tem que desconfia...mas os nbs...
Tem gente, nesta página mesmo, que classifica os desavisados como sendo BURROS; interessante notar que esta mesma pessoa não utiliza uma vírgula sequer em todo o seu texto. A pergunta que me faço, quem é verdadeiramente o BURRO da história? o.O
Tem que ficar ligado mesmo, muitas pessoas são boas e confiam na boa fé alheia e acabam por se enganar... Quem é malandro desconfia de todo mundo, porque pensa que todos são como ele, já os ingênuos, não.
Obrigado por nos avisar, caro autor do tópico!
Discutam aqui:
[THREADTIBIABR="441505"]Mercado: atenção aos scammers![/THREADTIBIABR]