No stand-alone, pra procurar offer tu clica no item e espera um pouco, aí aparece lá ^^
Versão Imprimível
No stand-alone, pra procurar offer tu clica no item e espera um pouco, aí aparece lá ^^
Não dou 1 mes pra criarem algum tipo de bot pra comprar coisa barata no mercado e vender
abraço!
Jájá o pessoal vai sacar de ter um market em todas as cidades, pra sempre estar vendendo itens, vai ser algo looooouco. :D
Quando o C++ acabar e os viciadinhos de plantão forem "obrigados" a jogar no Flash, veremos muitos "Noooossa, como eu não joguei aqui antes? Quanto tempo perdi..."
Eu já tentei jogar no Flash Client e não gostei nem um pouco, e não sou nenhum viciadinho :)
Ler as mesmas coisas todos os dias é uma m*rda. De novo estão reclamando do Flash, sendo que está em fase beta. :facepalm:
Ainda nessa seção, postaram outra vez possíveis mensagens sublimares no jogo. Amanhã deve ter um tópico novo sobre os botters, e depois outro sobre balanceamento de vocações. Na próxima semana deve ter mais um tópico pra falar sobre RPG, e depois outro pra falar sobre powergaming. Esse fórum tá andando em círculos, esse povo tem que tomar alerta pra aprender.
@Topic
Gostei do market, entrei e logo de cara vi isso: Windborn Colossus Armor por 150k. Será que dá pra revender mais caro? :hmm:
Também vi muitas ofertas com diferenças de 1 gp, achei isso engraçado.
O resto também parece legal, fora aqueles insetos nojentos-satânicos-mutantes-alienígenas-from hell.
Esse market ta causando muita dúvida em muita gente. Bem que poderiam fazer um tutorial
Já estão traduzindo o tutorial,logo sai.
E sobre o flash,ué,não posso reclamar que é ruim?é evidente que eles querem que todo mundo migre,mas é muito ruim,e no dia em que obrigarem todos a usar(que talvez não aconteça) vai dar muita merda.Claro que vai ter gente obrigada a aceitar,mas muitos não vão.Eu acho ruim pra caramba e nada prático,claro que sendo em fase beta eles vão melhorar as coisas,mas duvido que fique satisfatório.
E sobre tópicos iguais,sim,sempre acontecem,em meus 5 anos de fórum o que eu mais via eram tópicos iguais,mas o cara reclamou aqui com razão,só teve gente que aopiou a ideia.