Só que se te hackiarem com o bloco de notas no teu pc aí que você se ferra de vez
por isso é bom ter um firewall no teu pc ;)
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
Só que se te hackiarem com o bloco de notas no teu pc aí que você se ferra de vez
por isso é bom ter um firewall no teu pc ;)
flw
~~Broad~~
não usem macro e n abaixem qualquer merda no pc, isso sim funfa \o\
eh verdade,façam issu q funfaCitação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
e instalem firewall q funfa melhor ainda
E por um acaso vc naum usou o TECLADO para digitar suas senha no bloco de notas? ¬¬
Pqp, bem antes de faze um topico inutil q nem esse...
No more
x)
1o Não sou Hacker
Keylogger: Um arquivo funcional salvo no seu computador. Ele não funciona sobre o WINDOWS ele funciona sob o windows. Existem vários tipo de modo de obter a senha...aki são todos chamados de keylogger pelo simples fato de obter sua senha.
Ele pode obter sua senha obtendo as teclas digitadas do teclado ou lendo da memoria PS são 2 tipos diferentes em toda sua funcionalidade
Se alguem pensa que cheater tools não contem keyloggers, observem o fato que para ativalas vc so tem q aperta 1 tecla mesmo com o tibia aberto. então ela ja esta detectando suas teclas, isto é lendo seu teclado (key logger). portanto essas ferramentas podem vim com keylogger e nenhum ANTIVIRUS< FIREWALL, ANTIKEYLLOGR vai detectala pois vc permitiu a leitura do teclado para o cheater tool funcionar.
Se alguem sabe algo a + que isso poste aki
n da pra se livra,de qualquer jeito vao te catar se quiserem,os hackers sao + avançados q firewalls,bem se vc salvar em bloco de notas o hacker te hackeia MT + facil,simplesmente ele entra na sua pasta e le uq vc escreveu com diverssas tecnicas e sem precisar de mts programas(axo ate q com o ms-dos da n sei se tou certo ein)
so 1 coisa,eu axo mt idiota 1 das coisas q falem:COMO N SER HACKEADO,N BAXEM CHEATERS E TENHAM 1 FW,pq gente baxa cheater N eh o problema,o real problema eh baxar e N checar uq tem nele,isso sim q eh ruim,pq ai vc se ferra,se vc tiver a precauçao de VER td q tem junto ao programa num tem problemas,isso eh apenas 1 mito criaram para N usarem cheaters(eu sou contra cheater sim + eh a verdade)
bem tomara q vc pare de usar cheater n pelo hacker + pelos seus principios,pq eh contra o jogo,para mim cheater so tem 2 utilidades,dexar fila de espera e ver filme com tibia cAm no mc e jogar ot+tibia .SO
Pelo menos o cara foi sincero! Merece crédito!!!!!! :DCitação:
Postado originalmente por alukardi, o cara q usa cheats e tem orgulho disso(tow zuando)
Mas, por ser cheater...aí o bagulho fica loko...
Serviço de Utilidade Pública: "Crianças, nunca usem cheats. Vc pode ser hackeado por isso."
Para um bomFirewall, eu recomendo o Windows Firewall, junto com o ZoneAlarm...os dois têm uma interação um com o outro...mt rox!
Aff, do key logger vc escapa + dos invasores de msn tsc tsc tsc
eu ja fiz issu e me rackearam depois de um mes pelo msn :yelrotflm :yelrotflm
O único jeito seguro é não usar esses programinhas pra facilitar no jogo... eu não uso, sou free e muito bem de vida. Sou contra todos os que usam pois sou contra hacker e cracks.
:cool: Disse tudo cara! E os Noobs ainda pensam que Cheaters utilizam Keyloggers, é só passar o AVG Free Edition (LOL) que tá tudo resolvido!Citação:
Postado originalmente por WindScar
É só uma questão de tempo pra ser Hackeado usando Cheaters. Eles capturam o código de memória em que sua senha fica armazenada e mandam por E-mail, como disse o WindScar.