Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Metodo contra keylogger Simples e Facil.... CONFIRAM!!0

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Metodo contra keylogger Simples e Facil.... CONFIRAM!!0

Eu nao tenho tanta certeza de q isso funciona, mas se vc para pra pensa, faz bastante sentido...

Eu nao posso nega q uso MC, SUITE e ICEX... muitos usam, nao serei hipocrita e nem me farei de santinho dizendo q sou contra isso, tals... Tibia já é um jogo complikado pra fik forte, alem de ser free =[, vc tem q perde bastante tempo da vida treinando, entao o q eu faço é apenas "Evitar a Fadiga" de ter q fik pescando q nem 1 loko e depois de algum tempo sofrer de tendinite , bom, voltando ao assunto... :riso:

Vamos lah, pensem comigo...
    O q é 1 keylooger?
    Simples, é um programa que grava todas as teclas q foram digitadas...
    (axu q todos sabem disso )

O q eu penso e faço é o seguinte... Eu criei 1 bloko de notas com todas as minhas senhas, cada vez q eu vo entra no tibia, eu abro o bloko e copio e colo a acc e a senha no tibia... ou seja, eu nao digitei no teclado a minha senha, entao o keylogger nao gravou... :riso:

*Eu nao sei se isso funciona msm, essa foi 1 ideia q eu tive e nunk vi ninguem falando sobre isso... (desculpe se ja falaram)
    **Alguem q entenda + de keylogger q eu poderia ajuda postando se isso funciona ou nao...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que caradipau admitir que usa cheat tools assim...

E só pra sua informação, chaters não possuem "keyloggers", pior. Sua senha fica gravada em um indereço de memória do windows sempre que você entra no Tibia, não importa como você digitou... ae é só ele procurar esse lugar, verificar e mandar pro email.

E sim, já falaram sobre isso. Não ta desculpado (não por minha parte). ¬¬"
    Última edição por WindScar; 17-06-2005 às 20:28.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking ¬¬

Cara di pau?!?!? Fui sincero, coisa q muitos nao tem coragem de dizer e fikam se fazendo de santinhos (pareçe at uns boiola)...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

windows xp? teclado virtual.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tambem...

Eu tb ja ouvi fala q se vc digitar pelo teclado virtual do windows o keylogger nao grava, mas fika clikando nas letras é muito chato, Ctrl C Ctrl V é + rapido

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, por minha parte você não merece merito nenhum por usar Cheat, e só mais um que não consegue nada sem macete...

E ja falaram disso, os verdadeiros keyloggers quando querem roubar senha, entra nos arquivos de senha do Windows e ficam lá esperando você digitar, além de gravar oq você digita ele grava também o arquivos de senhas...

Musica para o Post: :rolleyes: \0\ Tente Outra Vez /0/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teclado virtual nao funciona
    e muito menos ctrl c + ctrl v

O keylogger copia as teclas que vc der ctrl + v tb...
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merito? nem pedi seus conselhos, apenas fui sincero, nao quero sua opiniao sobre min, eu facilito minha vida, vc sofre e é isso ae, viva tua vida q eu vivo a minha... fui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digitando o fim da senha e depois clickando no começo dela despista keylogger?

Assim, se minha senha fosse tibiabr123, eu digitaria 123 e clickaria na frente do 1, digitando tibiabr em seguida.. :0

Eu faço isso, não sei se funfa, lol.

Banido Avatar de Neuro Druid
    Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nosssa... c tu quer ser hacked bota tua acc e password no forum..
    primeiro..
    vc nao deve ter suas senhas e accs em 1 bloco d notas pq c entra trojan no teu pc.. o cara tem acesso a isso ( txt) dai tu c f0de

segundo... CHEAT pode sim ter keylogger/trojan.. n falem m3rda

terceiro.. c tiver keylogger ele copia o CRTL + V e CRTL + C .. nao a tua acc e password ( + deixar tua acc e password em .txt eh burrice)

fui.

sobre o crtl + v e crtl + c eu n tenh ucerteza.. + o resto eu tenhu

Publicidade:

Permissões de Postagem