Olá Pessoal! :y:
Como vão?
Sim! pode chamar os manolos!
Estréia neste exato momento, a seção Histórias de Pescador!
A cada domingo, contarei histórias engraçadas e emocionantes que aconteceram com este jovem pescador aqui. :y:
Espero que gostem! ;)
Ok...
San..Nii..Ichii.. Douzo!
Capítulo 1.
Hunter x Hunter
Não se engane. Esta não é uma história sobre o grandioso anime Hunter x Hunter. ( Nunca assisti :assovia: ).
Já li muitas histórias do povo morrendo para Hunter.. normalmente o final é muito engraçado..
Bem, sim, Tenho uma história com este nosso querido amiguinho de flechadas poderosas.
Em minha jornada, passei por um treinamento árduo e constante em Femmor Hills... A terra dos Gorblins.
Depois de uma vida, fazendo viagens e mais viagens para Folda, começei caçando apenas Gorblins normais, o que já dava pro gasto.
Com o tempo, passei pros Gorblins Assasins e Scavengers.
Eu sempre observava o pessoal indo para matar o Hunter, mas, nunca tive muita coragem de ir...
Tempo de lvl 19..20..
Um dia finalmente decidi ( isso cara! :y: ), tomei coragem, e "caí pra dentro".. eu ja tinha meu Exevo Flam Hur, e estava me sentindo a última bolacha do pacote.
Tomei minhas "Porrada segura", e sai com o rabinho entre as pernas, sem atingir meu objetivo final.
Pensei.. matuquei aquilo, e fui de novo (agora vai né? :y:), na esperança de sair de lá com um sorriso a lá Sakaki Makio ( vocês não devem conhecer :nah: ).
Como ele ficava de longe, e na época eu atacava correndo atrás dos montros ( Sim, eu fazia isso ;) ), minha wand não o alcançava...
Tomei ar... mandei meus Exevo Flam Hur, e corri pro abraço. ( Finalmente.. :'( ).
Fiz isso milhões de vezes, teve uma vez que sai com hp no vermelho, sem mana..
Eu só usava Exura Gran, achava que Exura não servia pra nada.. :nah:
Repetia isso todo dia, eu me sentia o cara..
;)
É isso ai! :D
Grande Abraço á todos!! :y:
E ae cara! blz? :)
Obrigado pela dica!
Eu queria mostrar bem a situação, mas acho que ficou grande de mais né? :D
Melhorarei isso. ;)
Sim, darei uma passadinha la no LT, Gogogoogo! :)
Ahh Suriah.. Não tenho palavras para demontrar o tamanho de minha felicidade e gratidão..
Eu realmente sou muito grato por ter te conhecido...
Assim você me deixa envergonhado.. :timido:
Espero de todo o meu coração que você consiga realizar todos o seus sonhos, que este caminho seja repleto de Ajisais, sempre muito belo. ^^
Sempre.
Um grande Abraço, e Obrigado por tudo. Obrigado Mesmo.
Ancioso para ver a House viu? :y:
Olá! Dressah!! :)
Muito Obrigado!! Que bom que gostou do LT!
Seja muito bem vinda, sinta-se em casa!
Obrigado por acompanhar
Hana.. Flor.. :) ^^
Te add In-game viu? :y:
Grande Abraço!
E ae cara!
Vlw!!
Hehheheh grandes tempos!!
Rpz.. eh tenso.. cada vez mais dificil de upar com o mouse assim..
heheheheheheheheh ^^
Tá muito tenso.. minhas habilidades com o durex não estão mais sendo suficientes..
Na hora de sair da última hunt, ele... ÊPA história pra depois.. :D
Vlw!!
Grande Abraço cara! :)