Como eu já dei esta dica para todos as pessoas póssiveis sobre OP, sei bme o que quer me passar, vou ler aqui, anime não tem condição né?...
Versão Imprimível
Eu vi os primeiros epis do anime e gostei. O problema é que ele já acabou no meio da história. Pode ver se quiser, mas vai ter que mudar pro mangá mais cedo ou mais tarde...
E a parte de comédia dos primeiros 60 capítulos é bem encurtada, vai só uns 15 epis.
No tópico dos animes já devo ter falado isso umas 10x.
O melhor do Reborn era a comédia, quando a autora resolveu acabar com a comédia e ficar somente com a ação ela se perdeu e o manga caiu de nivel.
Reborn é um dos melhores shounens que já li/assisti até a saga Varia. Depois disso...
Sigo lendo ele até hj, mas não me empolgo muito hoje em dia.
Pelo menos essa saga atual está divertida.
O problema foi quando a autora fez aquele timinho de 7 e esqueceu dos secundários.
Era legal quando tinha aqueles 30 secundários, todos judiando do Tsuna.
Hoje ainda tem comédia, e engraçada, mas sei lá... o Tsuna ficou forte demais.
E o romancinho do Tsuna com a Kyoko foi pro espaço. Ela não aparece direito desde a saga do futuro. A autora podia ter trabalhado as consequências de ela ter descoberto o segredo do Tsuna, mas ela nunca mais falou nisso.
Parece que Tsuna vai ter mais um power up. Legal que ele derrota inimigos extremamente fortes, mas sempre vem outro que derrota ele com um soco. Tipo Byakuran, era quase um deus e taus e aí veio o Enma e deu OHKO sem nem usar a força toda.
Pelo menos a Fon lutando parece interessante. Queria ver como seria Fon x Hibari.
Não estou gostando do fato dela estar prolongando demais a luta do Tsuna com o Iemitsu. E não duvido nada que apareça um anel novo ou qualquer bijuteria do tipo.
Ok, o Fon e o Hibari realmente são idênticos.
E qualé a do Fon? Ele tá querendo conservar a força do Hibari pra usar contra o Xanxus? Que desperdício usar o relógio contra a Varia...
Luta do Tsuna com um final previsível. Pelo jeito ainda vai ter outra luta entre o Tsuna e o pai dele.
E cadê o Emma? Será que ele acabou enfrentando o Dino?
Pedindo permissão para reviver o tópico, e postar de novo, porque eu preciso falar:
É oficial: essa é a melhor saga de KHR que já teve. Melhor que as antigas. A autora provou que a saga do futuro foi só um acidente.
Spoiler:
E eu vou pedir pra que esse tópico seja movido pra animes, já que ele acabou esquecido em Cultura. Quem sabe assim ele não morre de novo.
Essa tret@ parece que não vai ter que ser resolvida apenas nos punhos, Tsuna vai ter de ficar esperto caso queria um happy ending.
Tá bem legal a saga até agora, sinto mais vontade de ler Reborn do que Naruto quando saem os capítulos.
Tem um amigo meu que gosta muito desse anime/manga me recomendou ja varias vezes
foda e a preguiça pra ir la e ver