Impressionante!!!
Loucura!!!
Parabéns pra ele.
Já ficou na história.
Quero ver outro mago fazer isso.
Obrigado.
:)
Versão Imprimível
Impressionante!!!
Loucura!!!
Parabéns pra ele.
Já ficou na história.
Quero ver outro mago fazer isso.
Obrigado.
:)
Bom pelo que deu pra perceber no cast dele, eu não vi ele "bater" red nenhuma vez o.o... tinha vários ed dando sio nele + ele no vita e com certeza estava de might ring + ssa ou só ssa... tanto faz... no lvl dele mage tem 2.285 de life querendo ou não iria pro red ou tomaria um hs fácil sem ssa, etc etc... se ele usou bot pra se curar ou puxar ssa bla bla... não sei... mas sei que blockou...
ainda estou achando que se a cip for fazer mudança nas voc. ... vão acabar tirando o skill de shield dos mage =X... dae vai ser tenso de alguém fazer isso de novo uahuah ^^
Fui-me!
Novos Tempos não.... ;)
GRatz ae!
Velho, falar isso daí, separar bons e maus jogadores pela sua nacionalidade é a maior ignorancia que existe. Com certeza tem muito polaco que joga muito bem, assim como tem MUITO brasileiro que joga demais. Do mesmo modo que existem também brasileiros e polacos noobs. Mania feia que algumas pessoas tem de dizer que brasileiro é tudo noob, talvez fale isso porque tu entenda o que nós dizemos, e os polaco vem aí, tiram com a nossa cara e voces ficam aplaudindo..
Anyway, parabéns ao corajoso MS detentor desse grande feito!
Eu q me sinto meio bloker no meu mage curti essa UHIAUHISUHIASAS
Mas infelizmenteee os sorcs vao fazer isso soh ateh o prox update....pq com a limitacao p sorc usando soh spellbook, nem f*dendo alguem bloca 1 boss assim de book uasauhisas...
Mas merece os gratz o/
Cidadão essa é minha opinião. Eu ainda acho que polaca jogava mais que br isso é certeza, se é botter os polacas os brs são, ate em bot os caras são melhores. Não é questao de os br's ser tudo noobs, você ja viu a burocracia que é pra br aceitar war mode? Os polacas não, direto tem war ai que é dos polacas kyra,morgana... e as war dos br's a maioria sao tudo ser war mode, isso é medo. Tem brs que jogam muito mas eu acho que eles jogam mais.
Como muitos ja falaram por ai,tibia está facil de mais.
E não tem como a cip balancear isso,o cara que foi uma maquina,um grande feito.
Espero que não tenha uso de boot pelo meio...