bom galera vim explicar o motivo da minha ausencia
e ele se resume em Krawzer Shadow
meu knight renomado :)
lembrei a account dele e pensei: mas pq eu criei otro kina?
e lembrei que eu fiz besteira com o krawzer
pra quem não sabe eu tenho a mania demoniaca de trocar de char o tempo todo
e quando morri pro koshei com o krawzer desanimei e fui pro meu sorcerer Zabollu
depois disso eu desanimei pq tbm morria, nao suportava o poco hp e fazia umas doideras q eu fazia no kina (tipo tentar blokar 2 dragons) e acabava morrendo
então fui para o Shyds, que ja citei ele no começo do lt, paguei premium comprei equips fiz quests e outfits e acabei sendo deleted do nada, se procurarem no forum vao achar eu xingando muito no topico do ultimo massban :fckthat:
quem quiser ver a trajetoria do krawzer é só entrar aki
http://www.youtube.com/user/krawzershadow1?feature=mhee
então vou abandonar esse lt... mas não se preocupem vou voltar contudo no krawzer
meu rl Master Daknite é um tanto rico, nós jogamos juntos desde o o começo e juntamos bastante grana... resumindo o que voces viram aki no Specail foi simples 20k q eu passei pra ele :fckthat: tem muito mais no dp do krawzer
logo vou anunciar o novo LT que vou criar... esse lt vai ser um double LT na verdade, com meu amigo Master Daknite
eu vou postar o link do lt aki quando estiver tudo certo (o master ainda nao sabe mecher em lt rsrs), e peço desculpas se alguem de alguma forma ficou tipo "pow cara vai abandonar o LT e o char"
não é bem abandonar, vou só criar outro, se eu pudesse fazia nesse mesmo mas ia ficar estranho um double LT, então vou criar outro e esse outro gostaria que voces visitassem ele e dessem esse apoio igual fizeram aki
conto com vocês na nova jornada de Krawzer Shadow
aguardem... nosso lt esta chegando :)