Pessoal do tibiabr,
Um super abraço a todos vocês e meu singelo parabens,continuem com o excelente trabalho!
Versão Imprimível
Pessoal do tibiabr,
Um super abraço a todos vocês e meu singelo parabens,continuem com o excelente trabalho!
Pô... eu fiz 7 anos de conta há uns dias (assim como o Ras e Mendanha) mas mesmo assim o TibiaBR já era um grande site na época.
Por falar nisso, tava vendo aqui a assustadora quantidade de pessoas que criaram conta no dia 19/09/2004...
O membro mais antigo não banido, tirando o Admin, é o [USER="5"]Youko[/USER] (criado no dia 17). Ao final do dia 18 foram criadas pouco mais de 10 contas no forum. Do dia 19 em diante... BUUUUUM! Centenas de cadastros! O que passou?
me parece que ta vindo um *********** que não vou falar o que é *-*
vai ser lindo se isso acontecer ahuahuaha
Se tu puxar aí na memória, vai ver que, essa imagem - quem sabe - possa estar relacionada à um projeto que existe já há algum tempo. Lembra?!
Não vou dar spoil, mas se for o que realmente penso que seja (e acredito que tu já saiba do que estou falando Gira), vai ser épico.
Excelente ver que esse projeto não parou! *-*
Ah, e já ia me esquecendo: Parabéns TibiaBR!
:tbr:parabens a todos os envolvidos :bolo:!!! cada vez mais sucesso pra voces !! e muito bom saber que temos pessoas competentes e suficientemente capazes de representar bem nosso país no mundo a fora!!! gz:2up:
errrrrr já existe um TibiaBR pra versão ME do Tibia ._.
http://www.tibiamebr.com/
Foi um prazer fazer parte da comunidade de 2004 pra cá. Parabéns TibiaBR e parabéns usuários (todos da equipe, obviamente, inclusos), afinal são os usuários que fazem isto existir.