É uma boa , vou ver o que eu faço mas , eu tava tendo em vista que é gasto investidor já que muitos usam esse helmet até hoje.
Por hoje não irei mais editar nada, continuaremos amanhã!
Versão Imprimível
Acho que tbm poderia citar os rings(de melee) para lvl 100+, platinum e beetle necklace apartir do 50, e tbm zaoan armor e elite draken mail, pois alguns como eu consideram velocidade mais importante que def.
tem coisa errada na parte dos amuletos, tipo scarf falto fala que tem 1 de arm, e platinum amulet é 2 de arm n de def.
Quanto a beetle necklace, vem escrito speed +2(referente a 2 lvls de speed) da onde se tiro esses 4 pontos de velocidade?
È meio arriscado lvl 30 DMS ;s
Eu acho né cada um tem sua opinião.
Gostei ai :D
Tenho que atualizar meu set lvl 28 aqui ;s
mas vou mudar para pally enjuou knight.
É esta errado, ele custa em torno de 6k(beetle necklace)
No lvl 35 até o 55 a melhor club(de 1 mão) é Shadow Sceptre, o preço é em torno de 12k.
Acho que em nenhum servidor Yalahari armor é 170k cara, no meu pelo menos (luminera) não passa de 70k e é muito difícil de vender depois, aconselho a pegar outro premio na quest para vender e comprar uma MPA.
MPA tem mais arm, e nessa faixa de lvl o bônus contra death da yalahari é inútil.
Soft boots pode colocar logo no lvl 80~100, pois a PoI é lvl 80 e acho que soft é essencial a partir desse lvl.
Sobre os nightmare shield e necromancer shield, não é simples assim a quest. Você ganha o shield depois de entregar 1500 essences, ou seja, 1.5kk. É mais fácil comprar eles(em torno de 500k mesmo) ou então continuar com o MMS, visto que a grande diferença deles é a estética.
As boots do lvl 100+: não é só soft. Tem que ter uma combinação de soft + draken, ou soft + guardian + boh.
Quanto ao aol: só é útil pra free acc que nunca foi premium. Bless não serve só pra não perder items, é pra perder menos exp/skills/ml(com todas as bless a penalidade de morte diminui bastante), logo, pra todo jogador premium compensa muito mais comprar as bless do que um aol.
Seria viavel trocar o MMS por um prismatic shield?