seria perfeito se n fosse a eletropaulo hein
malditas companhias eletricas kkk
por isso eu amo meu nobrake :timido:
Gratzz por td, a espera dos bot's ;D
Versão Imprimível
seria perfeito se n fosse a eletropaulo hein
malditas companhias eletricas kkk
por isso eu amo meu nobrake :timido:
Gratzz por td, a espera dos bot's ;D
Muito legal o lt Seguirei!!
Adorei o LT, você é muito engra, o dia que quiser jogar em Solera, chama ai *-*
Certamente, já estou acompanhando, boa sorte !
;**
O que posso dizer?
Que foi um imenso prazer conhecê-lo in-game, e que simplesmente adorei seu lt.
É muito divertido, fora que eu amo ED's então obviamente vou acompanhar.
Boa sorte na sua jornada!
:y:
ATÉ BREVE
Fala galere, post melancólico hoje :'( resolvi abandonar esse projeto de druid que se chama Emms Fitch, devido a vários motivos, foram 03 mortes essa semana, 02 por culpa da maldita eletricidade e 01 por culpa minha de fato, 87k de bless, mas não é só por isso também, eu gosto mesmo é de jogar de knight, porque eu sou muito distraído, não posso jogar com nada que morra fácil, a última morte foi escrota estava correndo pra puxar as alavancas da DC e fui olhar o mapa, em 3 segundos meu char estava morto :D
Por essas e outras dou um até breve à Emms Fitch, não é um adeus hein, pra encerrar com chavede bostade ouro, o level 50.
O char está atualmente level 51, ML 43,por 50 reais eu vendoe vai ficar descansando no dp de venore.
Agradeço a todos que participaram do LT de alguma forma, seja lendo e comentando ou só lendo.
Atenção: vocês estão livres da Emms Fitch, não de mim, aguardem notícias. Beijos
Maldita eletricidade eu diria meu caro, vlw por comentar :)
Vlw por ter acompanhado todo o lt Danilo, consegui caçar ASporque eu sou muito bomporque é fácil cara, eles só criam problemas em duplas ou trios, eu conheço muito bem esse respawn então eu raramente lurava 2 :y:
Opa, se começar um já tem um leitor :D
Não seguirá, porque acabou :coolface:
Vaaaaleu :D, Solera? Acho que não, já tive o bastante de mundos pvp na minha vida :D
Esse você não vai mais acompanhar, mas espero que acompanhe o que está por vir ai :D
Vaaleu Suh, o prazer foi todo meu. Você é muito gente boa :)
Eu também amo ED's, mas ED's ricos, como te falei :D
É uma pena este post ser uma despedida, mas é melhor estar feliz do que se enganar... acompanhando os LT's percebo o quanto devo ser feliz por ser uns dos poucos á achar a vocação perfeita.
Bora pedir para os moderadores trocarem o name, e transformar este LT em um LT de knight o/
Até :y:
Obrigada pela companhia, pelos bons papos, nosso contato foi recente mas foi muito especial, tem aqui uma amiga que pode contar pra tudo e não suma mesmo, quero dar sio no seu ek algum dia!
Boa sorte!
mimimimi :(
não deixe de comunicar quando for estrear o novo LT, é uma pena :/
;**