Postado originalmente por
mohrzin
@rook findauros
é, vai vendo. cânhamo será muito usado no futuro; espero que eu esteja vivo para presenciar tal momento. (to falando serio). e sim, maconha medicinal ajuda milhares de pessoas.
postei justamente com esse propósito: trocar idéias, debater.
@Lire
se fosse facil terminar com o tráfico, ja teriam o feito. por isso que soluções precisam ser pensadas. cara, se uma pessoas cultivar o seu próprio pé, nao acha que o trafico vai sair perdendo? pouco..e se a maioria fizer isso? muito.
política anti drogas serve pra isso, repassar e educar as pessoas sobre as drogas. colocar o usuário de maconha junto com os demais é facil. "é saber distinguir o pó da poeira"
@leo the runs
quis dizer que tu nao disse nada. sem querer ofender, só falando.
@Spairom
ninguém ta obrigando ninguem. cara essa sua ideia é boa, mas um pouco utópica pro momento. eu concordo, mas neh, não ta ocorrendo isso no Brasil.
proibir propagandas de cerveja seria uma boa; e propagandas para crianças, mas isso nao vem ao caso. o problema é que proibir nunca foi a solução, vide atualmente. as drogas sempre existiram..basta o ser humano saber tirar proveito. ah, e se eu quisesse que fosse legalizado só pra fumar um no fds, eu não estaria aqui; "to aqui de passagem, não vim a passeio"