Acredito que a tumba não ficará mais tanto tempo vazia, "os bichos vão ser atraídos". ;D
Versão Imprimível
Acredito que haverá mais correções, tem bugs que nem foram relatados ou a Cip não conseguiu consertar ainda =P
Mais correções eba! :lolguy:
Bem que eu vi um cara se queixando que não tava conseguindo tirar a a pele do war wolf em rook, mas eu tinha conseguido, eu sou foda! :coolface:
Não faço a mínima questão de ler todos os posts deste tópico porque só irei ver Mimimi's e inveja alheia. E eu tenho certeza disso porque lendo apenas os 5 primeiros posts já presenciei a afirmação proposta por mim...
Obs.: garanto que alguém irá dar Quote no meu post e falar que não tem inveja e blá blá blá...mas quando você reclama que tem 500 jogadores que uparam do 10 ao 100 em 1 dia, isso só pode ser chamado de uma coisa, INVEJA, porque você não teve a mesma sorte de estar no lugar certo, na hora certa para upar que nem esses Bug Abusers, pois estavam upando de forma correta e que perdeu 2 dias de sua vida, mas se você joga Tibia 2 dias seguido, é porque você QUER perder tais dias de sua linda vida.
Para quem não reclama, eu só tenho que dar os parabéns, porque é uma pessoa digna de respeito.
E aos que reclamam, só lamento. Se não gosta do que a Cip faz, vai viver sua vidinha, no seu mundinho, onde ninguém mude as coisas sem antes perguntar para você sobre a sua opinião, porque esse é o motivo da maioria dos mimimi's.
@Topic
É com correções dos nossos erros que chegamos a perfeição.
Aos que criticam, pelo menos a Cip está correndo atrás, e não está deixando Tibia de lado como alguns falam. Graças a essas pequenas e significativas correções que Tibia ainda está "jogável".
.
:P puta kra babaca auhauha :P
Bem, não fizeram mais do que a obrigação de arrumar os bug's, o que não fizeram foi cumprir as proprias regras e deletar os que se aproveitaram do bug da exp., e o tibiabr como sempre ficou pianinho no maior $$$$ilencio sem moral nenhuma tambem.
É mais do que obvio que concertaram, mas e como fica quem abusou do mesmo?
Tem cara que já sabia do bug desde o Update, alguns pegaram um bom level devido ao bug!
Mas mesmo assim fui e sou contra o Reset!
Porque fiz 500k em cash no dia do bug. :hmm:
--------------------
O ser humano é um bixo desgraçado só pensa em si mesmo! :PCitação:
Mas mesmo assim fui e sou contra o Reset!
Porque fiz 500k em cash no dia do bug. :hmm:
Opa, com certeza, to morrendo de inveja dos Bug Abusers, Botters, etc.
Amigo, muitos aqui, inclusive eu, estava ciente do bug logo cedo do dia que a notícia bombou.
E mesmo ciente do bug muitos como eu não abusaram do mesmo.
Se você acha que temos inveja de quem abusou do bug, consequentemente você acha que temos inveja dos políticos de nosso país, correto?
@Edit~
Fiz um double-post e não sei se é permitido, fiz porque não tinha como Quotar o usuário brunoopa, então caso não seja permitido, desculpe, e apaguem o meu post! :(
Amigo, quem disse que eu estava falando de você?
Estava falando de uns 2 e de um outro tópico sobre o bug da EXP que tinha mais de 10 pessoas só reclamando e eu posso te dar certeza que você não era uma delas! O mesmo ao caro "kkk111" que concordou com a sua opinião...em nenhum momento falei de vocês. Que fique bem claro, a minha mensagem anterior foi direcionada aos "reclamões" de plantão e esses "reclamões" sabem, pois a carapuça serve direitinho!
Veja:
Olha, no dia que fiquei sabendo da notícia reclamei e muito, pois achei que iria dar reset, e eu tinha feito 600k in cash neste dia.
Mas como eu disse uma vez em um tópico, o pessoal reclama demais da Cipsoft. Não quero dizer que só tem que elogiar, mas as vezes a Cipsoft toma algumas atitudes que devem ser elogiadas.
Agora como eu disse em outro tópico também, se eu tivesse a certeza que não fosse acontecer nada comigo eu com certeza teria usufruído do bug, mas como o caso não foi esse:
Fiquei na minha, pois tinha um chance disso acontecer e aconteceu. :P
~
Eu só estaria realmente reclamando se houvesse um reset, pois eu acho que TODOS os mundos não deveriam levar o pato por uma parte que usufruiu do bug...
Bom mas todos que resolveram abusar do bug pensaram: Eu tenho uma chance de 30% para ser Ban, e uma chance de 70% para ficar impune...
Então quem quis arriscar arriscou, e deu nisso, quem abusou muito [BAN].
Bom é isso, só abri esta discussão porque você tinha dito da Inveja, e creio que não tenho muita inveja de quem está banido neste momento! :hmm:
@Edit~
Por isso existem leis na vida real, e regras no Tibia, para que não vire uma baderna, e claro além das leis/regras tem que ter alguma autoridade supervisionando quem as infringem, tanto no Tibia quanto na vida real.
Exemplo:
Se furtar na vida real não fosse crime, todos entrariam num mercado e levariam a mercadoria... OU se todos que furtassem ficassem impunes...
Da mesma forma no Tibia, se usar Bots, abusar de Bugs não fosse ilegal, todos usariam... OU se todos que usassem os mesmos ficassem impunes...
Pena que na vida real quem tem poder não é atingido pelas leis da mesma forma que pessoas comuns....