Parabéns Gata!
Ótima Proposta, Poste no Forum Oficial.
Gostei Muito mesmo, o tibia está precisando de um balanceamento e sua ideia é excelente.
Versão Imprimível
Parabéns Gata!
Ótima Proposta, Poste no Forum Oficial.
Gostei Muito mesmo, o tibia está precisando de um balanceamento e sua ideia é excelente.
Sua idéia é ot server total. Engraçado que a minha proposal para rookers "legalizados" só teve uma resposta no fórum oficial, sendo que vários se dedicam a jogar em Rookgaard.
Mas tudo bem, Tibia se tornou no fim um grande ot server.
Fácil de upar.
Fácil de Botear. (ninguém consegue banir de maneira satisfatória)
Fácil de praticar Power Abuser.
Enfim, só faltam as Runas infinitas e as vocações mirabolantes que não tem sentido nenhum.
Ai é que ta, minha visão não é balancear, é criar uma visão oposta, cada um ser forte em um ponto, trilhar caminhos bem diversos
Eu estou pensando em modificar os bonus que adicionei aos pontos e inserir mais vantagens magicas e de game play que usei em outras propostas que já digitei, te convido a olhar depois ^^
Bom, só descordo de uma parte, quando você fala que Tibia atraí pela simplicidade, o grande auge do Tibia, e o que a maioria dos old players sentem falta é a dificuldade que tibia tinha antigamente, você tinha que pensar cada movimento, tinha que ter habilidade.
Agradeço o elogio, e adoro o tipo de crítica que você fez, é com críticas construtivas que uma ideia pode tomar forma de uma maneira signficativa, agradeço sua postagem ^^
Essa parte de mana e life é o que acho que anda pegando mais mesmo, vou modificar essa parte em poucos dias.
E o cemitério não teria cama, negocio é desmaiar no cemiterio, o povo pensar q vc morreu hehehe
Eu fiz uma outra proposta bem diferente que eu trazia o elemento vento, mas se lembre que druid possuí 3 elementos, o físico também é considerado elemento, tem o exori moe ico e a runa chamada explosion.
Vai demorar, vou ter que arrumar algumas coisas como a parte do life, mana e cap que está gerando muita controversia, e terminar as fichas dos monstros novos
hehe sinceramente? não tenho esperanças, as duas cidades tenho esperança que usem algo, mas acho dificil aceitarem a ideia das vocações.
Os nomes eu tenho muita dificuldade, sempre que começo a escrever alguma história tenho que pegar um livrinho de nomes, a Sunnyland foi o Téo que deu a ideia, e a Nightmare city foi pq n tenho criatividade pra nomes ^^'
Sobre as promotions o q respondi a cima vale pra ti ^^
Então, não cheguei a ler sua proposal ^^'
Fácil não seria pra obter elas, a quest que tenho em mente, é uma coisa do nível inquisition pra cima, e ai poderia gerar novos desafios, conheço gente que tem 4 vocações com lv 200+ e não se anima mais a upar, seria uma ideia dele poder ter uma nova vida em tibia, não pensei em OT, até pq eu nunca joguei OT hehehe o caso é q eu peguei lv 300 e faço sempre as mesmas coisas e tibia ficou bem monotono pra mim que tenho outros 2 chars lv 150+ e não animo upar outro do zero, eu até animaria pra ter um gunner, um demon ou outra vocação que gostasse.
Convido a quem não gostou da ideia fazer uma critica construtiva e mostrar que parte poderia mudar para a proposta fique perfeita ^^
Ainda não, estarei alterando os bonus de level, e fazendo algo.
-------------------------------------x----------------------------------
Bom gente, eu modifiquei, antes eram por tasks, une todas as vocações em um ponto, a confecção de uma quest de alta dificuldade, retirei as tasks pra habilitar, coloquei as premiações.
Vou alterar bonus de level e bonus por se tornar da vocação, pretendo fazer fichas de monstros que seriam implementados.
Citação:
deve ter dado um trabalhão pensar e escrever tudo isso dai
como estou no trabalho e está quase na hora do almoço deixarei para ler mais tarde
Achou que vc adicionou mts benefícios as promotion, um knight ja é quase imortal, dar a ele + 800 hit points. Mas gostei da ideia do custo para usar as magias de exori de knight
Citação:
Magia nova Exori Vitam – CD 5 segundos, dano próximo do exori gran, consumo de 100 de life e 50 de mana.
Exori Gran passa a custar 200 de life e 100 de mana
Exori passa a custar 50 de life e 30 de mana
Exori Gran Ico passa a custar 100 de life e 100 de mana
Você tem noção do q vc escreveu??? omg, sem palavras aqui... é tudo q eu espero da cip, absolutamente tudo isso q vc escreveu, novas cidades, novas promotions, por consequência novas áreas de caça, novos itens, novo enredo, nova história (tô cansado de zao já...) aliás a cip abandonou a continuação do q aconteceu em yalahar e sua proposta se encaixa perfeitamente... Tá de PARABÉNS !!!!! :y: Eu li, palavra por palavra, e é tanta informação que não sei nem se precisa mudar alguma coisa, pra mim tah demais, sabe qdo te empolga... eu arrisco a dizer q seria um renascer do Tibia. Por Favor, posta no site oficial e passa o link, faça isso por nós.... Críticas sempre vão existir, mas eu acho q vale a pena postar, quem sabe algum desenvolvedor da CIP aprecie tanto quanto nós a sua proposta. :D
Li duas vezes, refleti muito antes de criar esse comentário.
Ficou muito bom! Gostei bastante e muito criativo. Algo com história própria, na qual, a CipSoft poderia unir a história do Tibia, trazendo outro continente. Tem muitas coisas que podemos mudar para melhorar o desenvolvimento de cada vocação, mas isso é necessário muito tempo, já que, quando falamos de novas vocações, devemos envolver novas magias, missões e aprimoramentos - sem falar que com essas novas vocações, poderão ser criadas novos itens, novas categorias e novas skills. Repito, muita coisa pode ser feita através dessa grande proposta.
Ainda estou desenvolvemento a minha, e ao contrário da sua, estou tentando balancear ela, heheh. Mas assim que terminar, vou dar mais uma lida por inteira, colocar os fatos num bloco de notas, revisões numa outra parte e depois, e por fim, analisar tudo. Heheh.
Muito boa a proposta.
Aprovo.
Mas esperar da CIP é jogar no escuro. Ela faz coisas tão grandiosas e coisas muito simples alternadamente, é muito difícil prever a reação dela.
Ela faz muito descaso ao que os jogadores querem.
Nossa Parabéns Muito Boa! essa acho qui até o Norris Aprova (: heheheh
Esta tão boa essa proposta qui se for implementado o Berseker poderiam libertar as criaturas da triagle tower :2up:
Signed!
Sah, você teve uma ótima idéia....
Adorei.....