quero um war horse e como funciona é acada 3 hrs ele apareçe, ele some, em médias quantos oat?
Versão Imprimível
quero um war horse e como funciona é acada 3 hrs ele apareçe, ele some, em médias quantos oat?
mano to com uma duvida,eu peguei uns 60 sugar oat e usei nos horses q fugiram dai n consegui pegar a montaria eu olhei em um site e falo q tem q usar sugar oat nos wild hoses para obter o war horse so q onde encontrar o wild horse??
Galera, é só comigo ou essa world change é raríssima de acontecer?
Pois jogo em Pacera, estou a mais de uma semana falando com o NPC guia perguntando e não há nenhuma alteração...
Sei que esse evento depende da quantia de pessoas que alugam os cavalos, mas mesmo assim!
Faz tempo que tento capturar meu War Horse, e nem sequer vi um cavalinho a solta ;(
se depende da quatidade de pessoas que alugam cavalos,
faça com que varios players usem.
tenho um problema tbm com o white deer, adoro treinar com eles, quan vem eles passo o dia matando eles ou capturando, por que assim concerteza on dia seguinte vem white deer, que a populaçao depende da quantidade de starvin wolfs mortos e capturados.
Está aí o problema, eles fogem se poucos cavalos forem alugados.
E o mundo é non pvp.
Como eu acho um Wild Horse? isseram que eles ficam perto da cave de trolls de Thais, mas, não achei um até agora :(
O evento funciona assim:
Existe uma quantia padrão de cavalos para serem alugados. Quando essa quantia não é batida, os cavalos fogem do estábulo, impedindo que as pessoas possam alugar mais cavalos.
Para poder alugar cavalos novamente é necessário lurar eles novamente para o estábulo.
Porém, quando os cavalos não são lurados, acaba aparecendo uma certa quantia de Wild Horses (é como se eles tivessem ficado selvagens).
O evento ocorre de 3 em 3 horas logo após o server save.
Para saber se o evento está rolando ou não, vá até um NPC guia em qualquer porto e fale "Hi" seguido por "Horses".
Se o evento não estiver rolando o NPC vai falar que os serviços de aluguel de cavalos de Thais e Venore estão funcionando normalmente.
Also, está ficando muito raro de acontecer esse evento (estou tentando dar catch nele faz umas duas semanas) , e quando acontece, prepare sua Espartan Armor e tome uma boa dose de Elixir da Paciência, por que não vai sobrar cavalo.
Esta montaria tb é só pra premium?
Como eu arrumo um sugar oat?
Galera, vou explicar o que sei, pois também tive dificuldades em pegar essa montaria, tendo em vista as poucas informações que são passadas, mas na realidade é bem fácil.
Bom, primeiro você precisa esperar os cavalos fugirem dos estábulos. Isso acontece quando vários são alugados. Você não vai conseguir se tentar em outra época ou se tentar em um horse. Você deve tentar em um Wild Horse, que só aparecem quando os cavalos fugiram.
Para descobrir quando isso acontece, você não precisa ir para Venore ou Thais, basta perguntar para qualquer guia das cidades que eles lhe dirão se o aluguel de cavalos está acontecendo ou não. Se eles disserem que não, então corram para Thais. Os Wild Horses ficam a direita de Thais, perto da cave de troll. Eu no meu EK 8x consegui com 40 sugar oats se não me engano, porém quando tentei no meu pally level 12 eu gastei mais de 100 e não consegui. Não sei se level tem alguma coisa a ver, mas sempre esteja com vários sugar oats para não perder a oportunidade.
Aí vem o que eu não tenho certeza. Não sei dizer se é tão raro assim. Provavelmente em mundos com menos pessoas isso tenda a acontecer menos, porém isso é relativo também. Quando eu consegui foi em um domingo, dia que geralmente tem um número maior de players jogando, então fica essa dica para todos, se lembrem de checar no final de semana que é mais provável que nos outros dias. Sobre o esquema das três horas, pelo o que eu entendi, existe respawn de Wild Horse a cada 3 horas a partir do server save, mas se ninguém domar ou matar eles, acho que os mesmos estarão lá, por isso se você ver que os serviço está fora, vá conferir independente do horário, pois existe boa chance de eles estarem lá.
Espero ter sanado todas as dúvidas, essas informações são mais que necessárias para conseguir a montaria. Ah e eu não falei dos sugar oat porque imagino que ninguém tenha dúvida nessa parte.
Valeu!