Wotten se auto-promovendo
Citação:
Postado originalmente por
Wotten
Você já desceu de nível, deixou de expor argumentos pra justificar o que você quer dizer, só escrevendo frases soltas sem nenhuma justificativa, prova ou o que for. É claro, uma hora acabam-se os lugares pra copiar e colar na internet.
Quer dizer que agora a sua melhor argumentação é dizer que meu argumento não é bom. Colega, não estou aqui para dizer que o meu argumento é melhor que o teu. Não perco tempo me enaltecendo. Estou aqui para discutir o assunto em questão.
Imagine eu ficar dizendo: "Olha, meu argumento é bom e o teu é péssimo. Tu copia-cola e eu faço melhor: só copio para o word". Deixe de infantilidade, amigo. Achei que estava conversando com um sujeito maduro e vejo que estou diante de uma criança que se ninguém elogia, ele se auto-elogia. Para com isto e vamos discutir sem estas auto-bajulações. Deixe que as pessoas façam juízo dos nosso argumentos. Não precisa ficar comparando e dizendo que os teus argumentos são bons.
Responderei em breve os questionamentos e espero que o amigo se atenha ao assunto e pare de se auto-bajular.
O esquerdismo e o apoio a todo assassino e terrorista do muno
Citação:
Postado originalmente por
Wotten
É.. Acho que tu tem razão, a esquerda é antissemita. Principalmente os do Partido Comunista de ISRAEL
Em Israel tem Partido Comunista? Vou mandar um e-mail para a embaixada israelense aconselhando-os a expulsar esta turma de lá. Israel não pode permitir que o inimigo adentre sua nação desta forma e de lá atue contra seus interesses nacionais.
Citação:
É o mesmo caso que eu citei no outro tópico. Eu poderia usar o exemplo da igreja com o nazismo, mas é claro, você ignoraria os argumentos, fotos etc e continuaria à dizer que TODOS os pró-palestinos são antissemitas.
Como disse alguém, que não me recordo o nome, o “Anti-sionismo é o tapa-sexo do anti-semita”. Eu nunca vi umpró-palestino que não seja anti-semita. Eu me atenho aos fatos somente.
Citação:
A faixa de gaza é a região do mundo com maior densidade populacional do mundo, 4.118 habitantes por quilômetro quadrado, mais de um milhão e meio de pessoas confinadas à uma área de 40km².
Quando faz a comparação com o gueto de Varsóvia estas a se referir somente à estrutura física idêntica, pois não posso admitir que mesmo sendo um esquerdista( conhecidos pela falta de princípios morais e de caráter) compararias um povo agressivo, apoiante do terrorismo, co as vitimas do terrorismo nazista. A Cada comentário de um esquerdista, se torna patente sua falta de caráter.
Citação:
Mais uma característica em comum com os guetos de judeus da segunda guerra. Mais uma, quem diria heim!? :facepalm: Consequentemente, com a faixa de gaza entupida de gente, fica mais fácil e mais barato pra Israel fazer a limpeza étnica, porque qualquer lugar onde caia uma bomba, muito provavelmente vai ter alguém lá, militar ou não.
Não vou me dar ao trabalho de comentar, pois a comparação com limpeza étnica me deixa to estupefato com o caráter do esquerdista que me nego a responder tamanha estupidez.
Fosforo branco não é arma química.
Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3sforo_branco
Se fosse assim, as noites de São João e a Guerra de rojões seriam uma verdadeira limpeza étnica, rsssssssssssssss