Concordo,mas acho que você deveria melhor mais a imagem do projeto.Citação:
Postado originalmente por Unforgivven
Sabe oque vocês parecem(nem todos) aquels noob na porta do dp pedindo iten :
"Spoil plx"
afffffff NO-SPOIL
Versão Imprimível
Concordo,mas acho que você deveria melhor mais a imagem do projeto.Citação:
Postado originalmente por Unforgivven
Sabe oque vocês parecem(nem todos) aquels noob na porta do dp pedindo iten :
"Spoil plx"
afffffff NO-SPOIL
Velhu , para os q querem spoil o geito e ir para outros foruns, nao esiste so esse.pra q fikar fazendu brigas e mais bragias por causa d uma discussão inutial,quer quer spoil,vai para outro site...
agora o motivo do tibia estar perdendu player n e e por causa do roleplay,mais sim por causa d otros motios q prefiro nem citar aqui(para n causar constrangimentos.
Será que você vive em um mundo REAL???
:sprite10:
Vou colar aqui o q eu postei no fórum de Secura, logo após o Mendanha trancar o tópico:Citação:
Postado originalmente por Paulo Antonio
"Deixa eu tentar explicar mais uma vez:
Temos parceria com o GM Excessus, ele é um dos mais importantes da CIP. E o Admin está tentando fazer esse site o site oficial, junto com o Steve, e qquer um sabe quem é o Steve. E vou ser bem direta, Guinc, não gostou dessa regra então sai fora. Não vamos permitir um usuário revoltadinho com as nossas regras. Se quer spoil procura em outro lugar, no TibiaBR NÃO"
Ponto fraco, Guinc? Não, mas uma saturação desse discussão, sim. Vc tem sua liberdade de expressão até começar a infringir as regras do fórum. Esse tópico não vai levar a nada, como vc pode ver que vários usuários tb disseram. Eu não vou ficar esquentando minha cabeça com isso, não. Pelos posts dos usuários já tá mais do que explicado pq ele deve ser fechado
.:Fechado:.
Arigato Raposa d'Oro :DCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Esses tópicos são muito interessantes e completos. Por favor, lêia-os e postem neles seus argumentos. Não estou reprimindo a opinião de ninguém, apenas redirecionando-os para tópicos melhores e mais completos. Postem livremente suas opiniões lá, que a briga (por mais que vencida) continue neles... FIM.