Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Ponto fraco - Spoil

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ponto fraco - Spoil

Estávamos com um tópico em secura debatendo sobre os spoils quando...

Post original de Mendanha
    Isso é ridículo...
    A leen e eu já falamos. Acho que já deixamos bem claro. Entenda quem quiser.

-Tópico fechado-

Como disse em meu último post no tópico recém fechado:

TibiaBR não existiria se nao fosse nós usuários para frequentar o forum e todo o site, idem para o Tibia, tb não existiria se nao fossem nós players para jogar e os p-acc para mater o jogo.

Lanço o movimento Liberdade de expressão.
    A maioria sempre vence! :smokin:

Coloquem a imagem acima em sua assinatura, e vamos à luta!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guinc; 13-10-2004 às 23:30.
    diga-me com quem andas e direi quem és

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guinc
    Estávamos com um tópico em secura debatendo sobre os spoils quando...

Post original de Mendanha

Pegamos em um ponto fraco, ou perceberam que estavam errados?
    Não podem com a maioria, ou querem abafar o assunto?

Como disse em meu último post no tópico recém fechado:

TibiaBR não existiria se nao fosse nós usuários para frequentar o forum e todo o site, idem para o Tibia, tb não existiria se nao fossem nós players para jogar e os p-acc para mater o jogo.

Lanço o movimento Liberdade de expressão.
    A maioria sempre vence! :smokin:

Coloquem a imagem acima em sua assinatura, e vamos à luta!
    mano gostei da sua atitude ... UP !

admins por favor isso eh um forum nao bloqueiem .. vamos ver qm axa certo qm axa errado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei tmb...
    Tmb sou a favor do spoil... quem num goste que não leia.
    Ateh o Compendium tem spoil.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lagl eh uma iniciativa eh lutando que vcs conseguem as coisa!
    A luta em si não possui objetivos pois ela mesmo é o objetivo; você não pergunta porque um campo queima ou poruqe uma peste se propaga...

...então não me pergunte porque luto...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso...mt bem....estraquem com o poco roleplay q ainda existe...mt manero...e melhor, ajudem a piorar ainda + a economia de alguns mundos assim como aconteceu com o aol...tudo bem pra vcs neh, nenhum problema em a cip mudar as quests toda a hora por causa de spoils a e nenhum problema de spoil ser contra as regras da cip neh?

a...q iniciativa boa cara....estou chorando de emoção, vc esta lutando contra a ditadura do tibiabr neh? afff....cara, pensa no q o spoil pode mudar cara, estragar quests mt maneras e tal.

eu n acho q devemos aceitar o spoil...se vc eh mais um dakeles q naum consequem fazer uma quest sozinha entaum vc pode ser a favor do spoil mais cara, vc vai precisar pra sempre da ajuda dos outros na sua vida?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois da nova versao do compedium, que nao tem mais as quests, apoio vcs, tb sou a favor, porq nao tenho capacidade de fazer nenhuma quest sozinho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai meu Deus lá vamos nós de novo ! Esse negócio vai dar pano pra manga :sleeping:

Banido
    Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente lamentavel, para vocês! existem centenas d eforums com spoil de Tibia em toda a internet e em todas as inguas, isso é uma guerra perdida, porém não queiram fazer o único site conciente das politicas ante spoil, já que a própria CIP nada faz para acabar com isso, o que acho que spoilers são alem de egoistas, muito burros, pois todo seu esforço e dedicação é perdido simplesmente.

Eu vou por dois tópicos aqui, por favor leia os com calma e se msmo assim ainda concordar com Spoils, eu sinto muitol porém pesso apenas que nos deixem em paz pois nós somos contra, aqui existem regras e estas existem para serem cumpridas com rigor! por isso quero crer que seu tópico será fechado assim como todos os outros que mancham nosso forum....

Eu estou numa luta cerrada pela erradicação dessa maldição aqui no forum! Leiam o tópico do TH, se não tem capacidade de fazer sozinhos pessam ajuda não spoils, veja como se confia algo a alguém sem estragar seu divertimento!

Em plena época de paz no forum, sempre começam a postar isso de novo, e de novo, e de novo as mesmas coisas são ditas e reditas e vamos chegar ao mesmo impace, os membros do forum vão torcar ofensas e acusações, alguém acabara banido e tudo para que, para eu continaur com minha opinião e vocês com a sua, logo é mais inteligente não discutir, vocês sabem que esta é a politica do TibiaBr e ela não vai mudar, pode postar quantas vezes você quiser...
    Última edição por Golden_Fox*****; 14-10-2004 às 00:34.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pensando bem...

Olhando pelo ponto de vista d q o tibia já esta fraco em roleplay e está virando busca por poder ter as respostas das quest naum eh legal...

Publicidade:

A luta em si não possui objetivos pois ela mesmo é o objetivo; você não pergunta porque um campo queima ou poruqe uma peste se propaga...

...então não me pergunte porque luto...

Tópicos Similares

1. Non PvP e Open PvP, Pontos fortes e fracos!
    Por jackzinnho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 08-07-2012, 20:41
  2. Pontos fortes e fracos
    Por Criatura no fórum Druid
    Respostas: 35
    Último Post: 01-02-2012, 12:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2007, 12:41
  4. Ponto fortes e Fracos
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6