Já estou aprendendo alguma coisa sobre fakes sim, e bolando minha primeira historinha. hehe
@LT
Parabéns pelo level e skills. Não pode desanimar!
Até amanhã. hehe
Versão Imprimível
Já estou aprendendo alguma coisa sobre fakes sim, e bolando minha primeira historinha. hehe
@LT
Parabéns pelo level e skills. Não pode desanimar!
Até amanhã. hehe
Isso aí. Tá num ritmo bacana, camarada. Nada de vício para se desgastar. Evolução gradual e no seu tempo! :y:
Gogo level 20.
vi so a primeira pagia vo ver agr a segunda para poder palpitar XD
mas se for kina treinando!!!e chato pacas eu sei bem como q e da umas desanimadas legal!!!
@EDIT:pelo q eu vi ta no começo \0/ legal se precizar de ajuda eu to aki em XD
boa sorte mano!!!
vai la rumo as suas metas!!!
Acompanhando e no aguardo de novas atualizacoes.
Atualização
Nada atualizado :c
http://jakelinohost.files.wordpress....11/06/dead.png
Eu tava indo nos ghoul do mt.sternum para pegar uma knife, e peguei um caminho diferente para evitar os cyclops. Eu teria de enfrentar 3 minotaur archer, no qual eu mataria facilmente se minha internet não desse uma ajudinha aos monstros, ela resolveu cair bem na hora em que eu fui mata-los. Voltou todos os skills que eu havia treinado e perdi minha arma de treino. Se alguém puder me doar uma knife, agradeço. Dei uma desanimada total agora..
@Respostas:
Boa sorte na sua jornada de fakes, se precisar de ajuda só me manda uma pm.
Valeu, mas esse ultimo dead me desanimou.
Valeu, boa sorte com seu knight também. 8D
Obrigado por acompanhar...
Até a próxima atualização, se eu tiver ânimo para jogar ainda =/
Desculpe-me, fiquei um BOM tempo sem acompanhar... é a vida né..
Pois bem, percebi que você não upo muito desde o meu último comentário... mas está beleza, devagar e sempre o>
Mortes? Me lembram aquele versinho muito conhecido principalmente pelos sorcerers : Tibia é arte, morrer faz parte, druid é moda, sorcerer que é foda. (Parte em destaque que é o foco), ou seja, morrer faz parte mesmo, e é por isso que Tibia é um jogo que nos vicia de certa forma, pois tentamos nos superar cada vez mais...
Undeads no level 10 é uma boa até... mas é como você disse... porém dar a volta em kazordoon para chegar nos undeads é meio tenso... recomendo você gastar mais alguns gps em um Stealth Ring, você não usará muito ele, só quando necessário, e você chegará mais rápidos aos undeads... o investimento não é muito grande, e caçando undeads geralmente você terá um bom lucro...
É que não sou de Calmera, mais eu ficaria muito feliz em poder te ajudar... peça para outros usuários aqui do fórum, como o Kamahl...
Boa sorte e não desanime o/