Postado originalmente por
Gripho
Comancin? Ñ entendi o exemplo :pokerface:(mals ae) =/
Mas qual o problema de Neptera? lá todos nós teríamos que começar do zero mesmo (pra mim q to deixando meu kina de julera de lado pra jogar lá no nivel 14 sei la) pra mim é começar do zero...
Se forem pra lá, poderão encontrar com "Boldo Mallin" por ali...
Mas tipo, uma comunidade RP com toda certeza é muito viavel para o foco que queremos, até pq, isto Não impede o pessoal que joga lá de serem membros do TibiaBR Foruns e criar histórias aki na categoria... Aumentando o numero de visitas e de usuarios dando mais movimento aki na sessão. Entendeu o meu ponto?
Se vc quer formar uma aldeia de indios, vc tem que colocar ela numa floresta a margem de um rio com peixes e não coloca-los no centro de São Paulo onde o capitalismo domina e que eles não tenham a liberdade de praticar suas culturas.
obs: Só reforçando, Neptera possui um numero bom de jogadores, o suficiente pra spirit cloak ser 1k e dragon shield 3k...
obs²: Ninguem precisa abandonar 100% os outros personagens que possui, pois nem sempre poderemos estar juntos jogando no servidor escolhido, principalmente devido ao nosso numero (menos q 10) oq almenta a chance de alguem entrar e ñ encontrar o outro online...
Imaginem se eu fosse abandonar meus kinas lvl 128, lvl 86 e meu druida lvl 47. (Ñ uso bot, sou contra, porem tem 3 anos e meio que jogo tibia e sou sedentario:fckthat:)
Sem noçao isto, ninguem vai abandonar os chars, apenas teremos 1 em especial num servidor de amigos do forum, simples...