Bem que podiam colocar a Fah'darins Lamp ( Djin quest ), caso alguem perca, como eu, novamente no npc de 7 em 7 dias.
Versão Imprimível
Bem que podiam colocar a Fah'darins Lamp ( Djin quest ), caso alguem perca, como eu, novamente no npc de 7 em 7 dias.
Comentario de botter ¬¬
~~
@Topico
Acho que ha muito mais coisas que a gnt acaba perdendo e poderia ter no NPC
Acho que ele poderia ter quase todos itens, mas poderia ter algo pra evita preguiça do tipo, "so vem dps de 1 semana"
Sobe flash
Odiei aquilo de "click to active" tbm, meu antivirus so subiu a janelinha no canto da tela pra falar que as atualizaçoes estavam prontas pra ser instaladas e ele ja deu isso de 'click to ~~', se tivesse em um momento de perigo, e precisasse usar pot, poderia morrer, por isso ate agora so to usando ele em hunts dificeis de morrer, ou pra treinar, fica matando tempo no dp...
Obs. quando abrir janela do MSN, talvez deve da isso tbm...
Correção no Tibia Flash devia ser mais importante, pq ainda ta cheio de bugs
kaminsky,
o Tibia em flash está em "estado" beta, ou seja, ele está em fase de testes (ainda). Portanto, os bugs nele encontrados serão corrigidos.
Mais uma coisa: se tu encontrou algum bug que esteja acontecendo no Tibia 9.0, sugira no link abaixo uma solução/dica!
-> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=423365 ([Flash Client] Coletânea de propostas)
E/OU nesse (abaixo) peça ajuda sobre a sua dúvida:
-> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422894 (Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta)
O bug da paradox tower que é bom eles nao arrumaro neh ¬¬
ja mandei uns 5 email pra la e nada!
Anunciaram que consertaram, mas não consertaram.
oO
ê iê iê...
velk e Regis Oliveira,
vocês precisam prestar mais atenção ao ler os tópicos:
"Eles também corrigiram o problema na quest The Paradox Tower e ela já poderá ser resolvida novamente. O problema é que, devido a razões de ordem técnica, a correção não poderá ser implantada antes do Summer Update 2011."
:hmm:
KKKKkkk eh sempre bom corrigir bugs