Vou lhe apresentar os belos souleaters, n é no respaw normal, q eu fiz um tutorial, vc vai upar no respaw lateral onde tem varios matinhos, eu entro no tibia com cast todo dia apartir das 6, e fico moscando das 6 ate as 7, se quiser eu te mostro esse respaw, la vc vai matar de um em um, no maximo de 2 ou 3, soh tomar cuidado, o curioso desse respaw é q todos vão pro outro, pode ser um pouco pesado mas acho q vc aguenta, vc ja é um ms experiente pelo q ja vi no forum, e agora com proxy n vai ter dificuldades.
Seu ml esta acima da media, no seu lv o pessoal pega em media ml 56 ao 58 no maximo, e vc ja sabe ne, caçando vc vai gastar umas 100 strong pot por hunt, isso da um super grau no seu ml, relaxe com ele, e runar nunca compensa se vc tiver a opção de caçar
Eu vi q vc ta com pouca grana, n é bom fazer duas hunts de energy? duas cargas de soft, é soh isso q te peço q faça, nada mais, depois parta pra souleater ou para outra coisa, pq to falando isso, vc tem q ter em mente q sempre vai ter q ter grana suficiente pra por bless, vc ja n é low lv, vc n pode morrer sem bless, a penalidade de morte é muito alta
Outras opções são crystal spider, gs, dls de darashia e talvez os novos demons, n te recomendo behes e worker, eu caço behes pra task, pq é facil pra mim, mas soh n tenho waste em behe pq eu luro de 4 ou 5 por vez, e ai mato na ava, sem bloker, soh no meu exurinha, acho pesado pra ti, direto eu passo mal la uhauhauhauh e os workers conseguem ser piores, eu tomo waste la no lv 300, brincadeira nem tomo uhauhahua mas é q soh fui parar de tomar waste la quando comecei a lurar acima de 8, acho pesado pra vc ainda, se quiser ir de um em um ou de dois, pode ate ir, mas a exp nem vai ser la essas coisas, e outra vc disse q seu servidor é lotado, e atualmente o worker dropa o item de domar o crystal wolf, o caso é que essas caves estão super lotadas =s
Sobre a avaliação do char, ta na hora de começar a pensar em uma sword n? vc já vai começar a caçar com runas de area, sem pegar target, mas resolva seu problema de grana e o local de caça antes disso, vc n fez anihi ainda, a sov é uma otima pedida, ali pelo 130 seria legal fazer anihi e pegar ela, na inqui pegue a armor que protege de death, nem pegue o book, tem o snake god, que é igual quase.
Precisando de mais ajuda poste aqui, vc ta sempre ajudando a galera, é bom ser retribuido ^^
Olha somos da mesma faixa de lv, e acho a sua pergunta ate um tanto quanto, a deixa pra la, acho q vc ta muito triste pelo hacked e nem deve ta pensando direito, eu passei por isso no lv 150, sei como é.
O meu ml é 92, um ponto acima do seu, e 8 lvs abaixo, ou seja nossos hits são iguais, se vc pode conseguir esses 600k, monte um set da seguinte forma, zaoan legs, focus cape, yalahari mask, mms, sword qualquer, boh e pronto, vai em edron e mude sua rage of the skies para hell's core, e vai para souleater.
Eu costumo lurar la usando book, o mms vai compensar a falta de poder de seu set, lure de 10 a 12 por vez, em 90% dos casos vc vai dar hs, meu lucro la em media é de 150 a 200k por hunt, com sorte eu lucro 300k em uma hunt, leve umas 800 gfb e o resto da cap sufoque com smp, tu ta pobre lembra? da pra fazer tranquilo 500k por dia, faça isso por uma semana, vai voltar a ter full set, e ai pode ir pra inqui pegando hff, e crystal cave indo ate os quaras, la da pra fazer 1kk/h com lucro de 200 a 300k por hunt, a exp é maior q souleater, por isso la é melhor.