Sempre passoas passão nossas marcas .
Cliany ,não o conhecia ,nem fico olhando tops sword ou shield ,olho só ml e exp :rolleyes:.
Mesmo assim ,parabens para ele ,e parabens para os novos tops ;)
Versão Imprimível
Sempre passoas passão nossas marcas .
Cliany ,não o conhecia ,nem fico olhando tops sword ou shield ,olho só ml e exp :rolleyes:.
Mesmo assim ,parabens para ele ,e parabens para os novos tops ;)
Bom estão dizendo ai em cima que é pra diminuir a dificuldade de upar shield do kina e dificultar a do paladino em 1° lugar a cip deveria acabar com os Bots e dummies nem sei como fala essa joça enfim. Tibia ta virando OT a cada updat, antigamente nego upava na raça e ralava pra conseguir por isso tinham merito, hoje em dia mesmo que tenha sido na raça graças ao bot e aos palitinhos que tanto dizem vão dizer que é bot ou seja isso só vai ser resolvido quando a cip criar vergonha na cara e atender ao pedido de seus clientes justos. acabem com o bot de uma vez não só banir alguns em cada mês, aqueles que jogam na raça concerteza vão continuar jogando e pagando a P.A pra Cip aqueles que usam BOT mandem pro banimento eterno se não voltarem a jogar na raça com um char desde o inicio que joguem outro jogo, tenho certeza que Tibia vai recuperar todos os players das antigas e novos por ser um jogo sem trapaça ai sim cada player que se diz top será realmente chamado de top. é minha opnião e é o que eu acho
Abraços
Hail L.D.L \o/
3 botters
merecem ser deletados isso sim....
:triste:
disputa de top skill melee agora só vale do 150 em diante
Esses 3 aí não significam nada, cliany continua sendo a verdadeira top skills, colocou o palitinho pra funcionar, perdeu todo o mérito...
A CIP deveria ter feito algo a respeito há muitos meses quando esse trafnar começou a ficar 24h/7 online, mas ñ faz pq, óbvio, ele está pagando a premmy mesmo...
Querido, você sabe o que são os dummies citados na notícia?
Eles tem vida infinita, o alvo nunca morre, é só deixar o char parado atacando...
Leia:
Citação:
TREINO COM TARGET DUMMIES
Após completar a quest Shadows of Yalahar, o NPC Telas, um pesquisador, permite que você use os seus protótipos de golems mecânicos para que você teste a resistência deles. Os target dummies provém um treino 100% eficiente: eles têm defesa 0, portanto sempre levam dano, e são imortais! Aqui não há preocupações. Basta colocar para atacar e esperar o skill subir. Pode utilizar a sua arma normal para atacar, não há problema! Aliás, só existe um pequeno probleminha: não há nenhuma criatura que possa te bater enquanto você treina (os dummies não atacam). Este problema só pode ser resolvido de duas maneiras:
* Em mundos com PvP habilitado, você pode tentar convencer um amigo mago para conjurar 2 criaturas fracas para te bater, ou;
* Você pode aguardar o evento de 1º de abril (April's Fools event) e comprar algumas Spellwands.
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dummy_180p.jpg
(Treino em target dummy com 2 mad sheeps conjuradas. Clique para ampliar)
Fonte.