Explica a Historia, o melhor Br ta free ou a Guild q ele ta ta toda hunted? -.- O lider da "Eternal March" eh o top do mundo o.O
Versão Imprimível
Explica a Historia, o melhor Br ta free ou a Guild q ele ta ta toda hunted? -.- O lider da "Eternal March" eh o top do mundo o.O
Alguém ai me passa uma lista com o nome dos makers desses caras.
Vou cortar o suprimento de uh deles.
-.- seguinte.....os br 80+ na maioria foram mortos e hunted for ever, eles eram da eternal que era de pol e br, mais foram traidos pelos pol q se uniram aos spanish....e pqp ja falei 10.000 veses q esses cara naum usam maker....sao high level
Ah...i forgot....to that one guy ho said to me to learn english I wanna explain than I speak english, and maybe better than that sucker...
TWO mistakes in one sentence???Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
back to english classes, baby...
alias, jah falei, taticas de guerrilha!! TATICAS DE GUERRILHA!! mas dessa vez ao contrario, 30 negos contra um PL metido...
Nem fiquei sabendo disso pq to em otro server (Zanera e Jamera).
mas sou kina lv 14 bem fraco mas tenhu uns equips beleza e sou totalmente
ÓÓÓÓÓÓÓTIMO, EXTREMANTE SUPER ÓÓÓTTIMO pra enganar uns cara, tipow isca.
mas o criador do tópico vive insistindo pra gente negociar, mas ele ate ta certo oia so os cara o Eli Stormstriker ta no lv 152 E.K o skill dele ta em 96/91
e o máx. hit q ele ja levou foi 611! do Nemtor (lv 114 m.sorc)
e o como nosso brazuca foi traido e mortu então........ele ta certa so adianta negociar, mas tb tem +/- 90% das chances da gente consiguir ganhar na porrada contra pol, mais os spanhis da uns 99.9% da gente ganhar deles
mas to voltandu a trabalhar com o meu char. mas achu q da pra ganhar sim se der a gente ganha deles so q to hunted pelo tchegueevara ( lv 58 E.k )
mas é br e acho q é so papo furado dele nem acho q to hunted.
mas falow
char: Ramonino
skill: 46/44
equips: draggy shield, draggy hamer, plate set
Ml: 3
objetivu:tentaR MataR CYC e alcançar mais lv's bem mais lv's
Os habitante de Thais desconheciam esse conflito, porém ontem fomos brutalmente atacados.
As tropas genocidas conseguiram matar mais de 20 em frente ao DP antes que HL br chegassem para rechaçar o ataque inimigo.
Nem mulheres e crianças lvl 8 foram poupados. :triste:
Eu nunca fiu atacado por nenhum desse caras não conheco eles não me meto com eles so lvl 15 ml 33 pode me matar.... q matem mas juro q vou fazer ele me matar 6 vezes so pa ser BAN ( tem q mata 6 vezes pa ser banido neh..?)
É quase q impossivel agente ganhar mesmo com os kods stonesoul's e etc e dificilimo... vi nun filme o kiperlana mato o willy em 20 segundo sozinho se os HL de aldora não sabem usar nen UH nois tah perdido
Vamos se juntar e trapar um por um.... ou baixar a cabeça pra eles... coisa q NUNCA vou fazer pq eu sou brasileiro e não desisto nunca!
Só não pode apelar pra AIMBOT....
hey man...you must back to english classes....you should know than "I" its always over sized.....than before I is an normal sentence...so shut up mother fucker