Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Holocausto em Aldora

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Holocausto em Aldora

Como se naum bastasse o preconceito e a raiva de jogadores estrangeiros contra braliseiros, dessa ves as coisas estao ficando piores. Eu sei q eu deveria postar isso no mundo aldora e tals, mais acho que todos dever o que esta acontecendo por la.
    Brasileiros estão sendo literalmente expulsos do server....estamos nos escondendo para naum sair no prejuiso....muitos como eu ja mudaram informações no account retirando nome de amigos ja caçados e tambem qualquer palavra ou localidade em lingua portuguesa.Quem era mais forte e brasileiro foi atacado primeiramente em ato de traição, pois em aldora há guerra entre espanhois e poloneses e os brazucas estavam do lado dos poloneses....e simplesmente os poloneses se uniram aos espanhois e literalmente mataram todos brazucas mais fortes,que em sequencia foram todos para new server....estamos sem proteçaum...não podemos falar em portugues no default e eles estao fazendo uam especie de busca aos brazucas.....um verdadeiro holocausto.
    Fica aki o meu apelo e gostaria q todos pudessem ler em especial akele tipo de pessoa que pede free itens no dp(grande maioria sao brasileiros)...pois foi por culpa desse tipod e pessoa q alem dessa atitude tomam varias outras cujas quais naum terei paciencia em citar...e gostaria de pedir se algum hl de aldora br frequentar esse forum peço para q volte para que a genet tente negociar com eles...pois com lvls 50 como eu naum esta tendo nem conversa.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeww
    Hell Sky aki
    entaum Aldora ta mto complicado mesmo
    mto mto power abuser
    acho q Gms Tem, q da uma Volt apor lá
    Q talz ???
    n sei se resolve
    masi aldora ta um caos
    literalmente
    Enternal mach ta acabando com o sever
    =(
    é isso nos lvl 30 40 50 n podemos fazer nda
    cya
    Usuário Nº: 2806

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A união faz a força.
    vamo faze uh trap nesses caras.

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quantos brs tem no mundo ainda, q lv saum, dai eu posso pensar em algo, pra judar vcs, tipo começe a vingar matando polaks e espanhois low lvs w lv 30 e vai fazendo a mesma coisa, so digo uma coisa,
    NUNCA SE RENDAM !!!!

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entaum...somos menor numero e chars mais fracos e o x da questaum eh q naum queremos lutar e sim engociar...war eh destroir char contra esses caras...e se matarmos revelamos q somos brs e tomamos hunted...ai soh otro server

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tal isso entaum, denuciem pra cip q esta havendo discriminaçaum
    ou entaum façam chres nece mundo, e saiam caçando makers polaks, pra acaba com a grana deles

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

negociar por ser br? hahaha, naum abaixe a kbsa pra ninguem, naum se rendaum ^^
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Banido Avatar de wondus.....
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so d aldora, ngm tento m mata
    e eu nao tava sabendu d nd xd
    mais a EM nao eh mauvada xP
    eles so fizeru guerra cum a BW, e a BW eh mah >:/

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum se render eh ignorancia...jogar char fora meu.....meu apelo eh a volta dos hl brazucas pa poder negociar....naum queremos nada soh nosso direito de jogar e tambem naum fisemos nada......e lutar eh ignorancia...ahhh e pra kem falo de maker sao muitos 90+ nem maker usam mais.....

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Druid Pedra Azul
    naum se render eh ignorancia...jogar char fora meu.....meu apelo eh a volta dos hl brazucas pa poder negociar....naum queremos nada soh nosso direito de jogar e tambem naum fisemos nada......e lutar eh ignorancia...ahhh e pra kem falo de maker sao muitos 90+ nem maker usam mais.....

=/ Mystic Magician aqui, meu amigo tava na minha acc, aff pow ontém teve mini guerra de madrugada, eu comandei o time do brasil ,mais perdemo feio....

Aff ta foda gente..........

Eu so lvl 31, mais nao posso fazer nada contra os HL Pol e Espanhol!

Ajudem galera!! VAMOS FALAR COM A CIP (se isso vai adiantar xD)

Publicidade:

Usuário Nº: 2806

Permissões de Postagem