Bom eu fiz a listagem classificando pela ordem de visitas.
Bom eu criei esta tópico para mostrar as histórias mais visitadas, claro que o número de visitas não seja um parametro para dizer se ela é boa ou não, sempre leio as sugestões e críticas, tipo esta feita por você mesmo:
Bom realmente aquele tópico número 8 tinha me chamado atenção, até fiquei em dúvida se iria acrescentá-lo, mas depois do seu comentário e de outras pessoas(eu até procurei os universitários) e decidi por retirá-lo da lista, igualmente outra que estava do mesmo genero.
Eu pretendia acrescentar até as de 1.000 visitas, mas quando li este recado decidi rever o que tinha planejado, e preciso acabar de ler as história que já citei e as outras que pretendo acrescentar para melhor definir as mudanças.
Estive vendo algumas das histórias mais antigas e vi que em determinado período de tempo o pessoal cria uma enquete para votar qual a melhor história, dai cada vencedora iria para o Hall da Fama.
Eu posso inserir uma enquete para que todos votemos e agente descubra qual a melhor deste período de tempo, mas estou um pouco sem tempo, mas em breve vou buscar certinho quais história podemos colocar para a votação, tendo em vista que diversas já entraram na votação do ano passado.
Se tiverem mais sugentões ou críticas podem postar que irei ler, mas acredito que quando eu tiver a listagem correta para esta nossa enquete o problema terá um fim. Cabe salientar que fiz este tópico com base no número de visitas e acredito que isto se deve ao autor ter mantido a história viva e atrativa por um bom período de tempo(como podemos ver a Teoria dos Minos que ainda está na listagem de apresentação do nossa seção), mas em breve trarei uma solução para estes problemas.