ha ta ae a dica da cip, poxa panter em tiquanda vo detonar lá na captura dessa panter, mas tipo c eu achar ela naum tenho o item pra domar, ae acho q vo ficar na mesma, hehehehehehehe
Versão Imprimível
ha ta ae a dica da cip, poxa panter em tiquanda vo detonar lá na captura dessa panter, mas tipo c eu achar ela naum tenho o item pra domar, ae acho q vo ficar na mesma, hehehehehehehe
Eu sei exatamente onde é o resp da Midnight Panter, é facil de axar
Se alguem que joga em Luminera e quiser ajuda manda pm (:
GO LUMINERA
Você deve ter confundido com a Blazebringer http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...azebringer.gif
NÃO VENDE D= É muito raro conseguir o item de domar, vc já tá um passo à frente...
um biscoito pra quem souber que área de tiquanda é essa da foto.. quem sabe a gente ache algo por la algum dia..
pode ser tambem pelo nome, e local, midnight < meia noite, fikem espertos esse horario e o local port hope (:
Boa sorte para eles :D
Falta lançarem o evento onde ela aparece.
O pessoal esquece que o Tibia Flash ainda está sendo rodado em um TS, pra assegurar que não role um masskick ou um debug no meio de um servidor normal, tanto quanto pelas razões normais, fazer SS's com chares editados, etc.
pra min n faz diferença . to free , nao tenho 20 merréis etc etc
Esse povo demorou pra achar a panther em.Quando lançou a ss eu vi ela de cara o.O
Agora,acho que ela deve aparecer em algum local perto da ss,mas em uma invasão,como a dos lizards em port hope.
Só que estou mais interessado no Undead Cavebear,acho ele muito massa
Crustacea já vi gente jurando que viu ela nas invasões dos quaras em liberty bay,isso pode até ser verdade,porque depois deste update,pelo menos aqui no meu mundo,as invasões de quaras em liberty aumentaram bastante o.O