Postado originalmente por
Senhor das Botas
Hehehe,ta melhorando,só estou achando meio que abusivo o número de vírgulas,mas acho que isso não atrapalha muito em textos pequenos como o seu(isso é bom,não cansa o leitor)outra coisa que descobri de você é a sua velocidade,está escrevendo que nem eu(bem,lá pelo começo da minha história,depois disso diminui o ritmo)está ficando bem,estou doido para ver o final da história(se é que tem final)ta melhorando,podia colocar detalhes se eles tavam dentro de Draconia(a pirâmide ou subsolo) mas não é la muito preciso,afinal 98% das pessoas qu frequentam a seção jogam Tibia e são "experts" no jogo e conhecem quase todos os locais,sobre oque o Sombra de Izan falo,da uma atualizada colocando doque os personagens gostam e tal(defeitos e virtudes,doque gostam,se estão apaixonados por alguém ou são casados,etc...)A vantagem disso é que não vai precisar especificar como os personagens mais o menos são(outra vantagem na tua história,muitos tentam explicar com o decorrer da história e se ferram)Gostei,está melhorando,mais detalhes mais isso não esta´prejudicando muito a tua história,inventou uma sala elétrica onde dragões,anões,minotauros,behemoths(e outros monstro que talvez eu não tivesse vido)apareceram em Draconia,e pelo visto não gostam muito lá de necromancers ou pessoas que mexe com magia negra(dos mortos),onde costumam viver mortos vivos e dragões,os dragões dominaram,isso é bom,mostra que tem imaginação,gogo postar mais.