vlw axo q n começei a quest Tyyy
oque eu falo pra incia a quest ????
cara me esponde please n consigo de jeito nenhum cliko em use no envelope e nao acontece nada
Versão Imprimível
vlw axo q n começei a quest Tyyy
oque eu falo pra incia a quest ????
cara me esponde please n consigo de jeito nenhum cliko em use no envelope e nao acontece nada
A Mirade falou: Há um achievement a longo prazo. Isso é tudo que estou autorizado a compartilhar com você.
:eek:
Antes de tudo, leia esse tópico.
Existe um NPC representante de cada mago (que são 3) em três cidades. Para saber a sua cor você pode falar com um deles NPC Nathaniel (Venore), NPC Friedolin (Carlin) e NPC Paulette (Thais).
Mas não precisa falar nada com eles na verdade para iniciar a quest. Você pode, porém, falar "status" e eles dirão qual cor está vencendo no momento.
Pelo que me parece você está usando uma carta já usada, aí não vai acontecer nada a não ser aparecer umas mensagens. Você tem que achar um "Envelope from the Wizards" http://images1.wikia.nocookie.net/ti...he_Wizards.gif dentro de um dos monstros que o Osford citou (cai frequentemente). Quando você usar o envelope vai aparecer uma carta e um pó de cor vermelho, azul ou amarelo.
Em seguida, você pode usar esse pó no seu personagem e ficar marcado com a cor correspondente. Depois você precisa encontrar alguém de uma cor diferente e usar o restante do pó nessa pessoa para que a combinação defina qual mago você está seguindo. Mas é você quem escolhe qual mago irá seguir, exemplo: Você usou o pó azul em você, e depois usou o restante dele em uma pessoa marcada com pó amarelo, logo você ficará marcado com a cor verde (azul+amarelo dá verde) do mago Fern of Nature.
Você também pode combinar azul com vermelho (ou vice-versa) para ficar marcado com a cor violeta, do mago Feiz of Power. E também pode combinar vermelho com amarelo (ou vice-versa) para ficar marcado com a cor laranja, do mago Ferb of Fun.
O mago que tiver mais seguidores ao final do evento (23 de março) será o vencedor e dará ao mundo uma recompensa. Você pode ver a recompensa que cada mago dará para se decidir qual deles seguirá nesse tópico.
Deu pra entender? É meio complicado de explicar. :P
Se você não sabe com qual cor você está marcado, você pode perguntar a um dos representantes nas cidades que falei.
@Chazys
Chazys, tem um erro no display (pelo menos até ontem tinha ainda)... não sei se a galera aqui sabe.
Tipo, você se marcou com a cor amarela, e alguém que se marcou com a cor azul usa o restante do pó dela em você, vai aparecer que você entrou para o "grupo" verde (Fern of Nature), mas na verdade quem entrou foi o cara que usou em você (essa mensagem era pra aparecer só pra ele mas aparece pros 2). Você ainda estará marcado com a cor amarela apenas, e só se tornará uma seguidora quando usar o restante do seu pó amarelo em alguém marcado com a cor azul ou vermelho.
Os fireworks da pra comprar na ilha , de quem ja é casado , só que custa 1k cada :S , ai eu nem compro muito caro , quando eu usei a cor em um player , nao ganhei nenhuma cor , vou precisar da cor laranja mais pra frente entao ?
Aham, mas esse é o problema dos fireworks, eles só são baratos durante a comemoração de ano novo (custam 50gps), o resto do ano só é possível comprá-los por 1.000 gps. :/
Talvez o jogador em que você usou o pó não esteja participando do evento, aí não deve dar. Quando eu fiz ontem no meu sorcerer, eu perguntava ao pessoal: "What colour are you?" pra saber se eles estavam participando e qual cor eles eram. Não entendi a pergunta "vou precisar da cor laranja mais pra frente entao ?".
[EDIT] Vi aqui agora, você usa o pó em você e o restante dele você só pode usar em alguém que ainda não está seguindo um mago e tem a cor certa. Se o cara já estiver marcado com laranja, violeta ou verde, não dá pra usar nele. Se ele não tiver marcado com nenhuma cor, não dá pra usar nele. Se ele tiver marcado com uma cor diferente da sua, aí dá (ex: a sua é vermelha e a dele é amarela ou azul). :)
E para ver quem está vencendo em seu mundo, diga "status" a um dos NPCs representantes.
14:14 Friedolin: At the moment it seems green is winning while orange is the weakest colour of the bunch.
Assim que você cumprimenta um dos três representantes em Venore, Thais ou Carlin (veja esse post), ele te dirá se você já se juntou a algum mago (por ter cor definida) ou com qual cor você está marcado e quais as combinações possíveis.
Exemplo:
Friedolin: Why hello Rasunik! Ah I see, you already joined the orange wizard. Oh by the way, I have some news about the contest!
Ele falou: "Ah, posso ver, você já se juntou ao mago da cor laranja (Ferb of Fun)
Friedolin: Why hello Dhardo! I hope you're up to some serious FUN! Ah you already used the blue powder, you can mix with red to join the violet wizard or yellow to join green. Oh by the way, I have some news about the contest!
Ele falou: "Ah, você já usou o pó azul, você pode misturar com vermelho para se juntar ao mago da cor violeta (Feiz of Power) ou amarelo para se juntar ao mago da cor verde (Fern of Nature)
eu ja usei as cores vermelho e amarelo
e agora oq eu faço?
oq eu presiso levar pra ganhar os hats e os fogos ?
Você disse que usou as cores "vermelho e amarelo", isso não é possível. Você quis dizer que usou a cor vermelha e depois usou o restante dela em alguém amarelo? Se for isso você está marcado com a cor laranja do NPC Ferb of Fun.
Se você está em dúvida nisso, leia o meu último post nesse tópico que você vai entender como ver qual cor escolheu. :)
Quanto a premiação, a notícia deixou claro que ao final do prazo (23 de março), o mago que tiver mais seguidores vencerá o evento e concederá ao mundo uma recompensa especial, que vai durar uma semana.
Você só terá acesso aos party hats, fogos de artifícios, etc. se o mago laranja for o que tiver mais seguidores, entendeu?
Se for outro, a recompensa será diferente.
Se eu usar o meu pó, azul por exemplo, vai sobrar um pouco pra usar em outra pessoa, ok até ai, mas... Se eu quiser mudar pra vermelho ou amarelo, tem como? E se eu jogar fora o restante de pó, o que eu posso fazer?
Está errado. :) Já falei sobre isso em posts nesse tópico. É um erro de display, era pra aparecer somente para a pessoa que usou, mas também aparece para a pessoa que "foi usada".
@Hugar Caron - Não tem como mudar. =/
Se você jogar fora o pó vai ter que pegar o mesmo pó azul usado somente 1 vez de outro personagem.