Nossa mano, fizeram esse tpc pra mim.
Quando eu li fiquei tipo :eek: OMFG como eles sabiam disso.
Agora eu sei porque eu como assim. As vezes nem tenho fome, mas passo na cozinha e como alguma coisa.
Muito legal.
Versão Imprimível
Nossa mano, fizeram esse tpc pra mim.
Quando eu li fiquei tipo :eek: OMFG como eles sabiam disso.
Agora eu sei porque eu como assim. As vezes nem tenho fome, mas passo na cozinha e como alguma coisa.
Muito legal.
Bem, eu peguei nojo de brigadero, num como nem a pau, pq teve um dia desses que eu sonhei que chupava sorvete de brigadeiro QUENTE sem parar, era uma tortura no sonho pqp, ai peguei nojo.
Mas quanto ao topicu, disso eu ja sabia, quando n tenho nada pra fazer eu procuro comida, só que nunca tem lol.
Interessante isso, e, faz total sentido!
Sempre que estou perto da gelaidera abro e vejo o que tem pra beliscar, mas, felizmente ou infelizmente, algumas vezes não tem nada, hahaha. E, geralmente quando estou no computador ou na televisão, sempre penso em comida, não sei porque, mas, sinto que preciso de um "acompanhamento" para a televisão e/ou computador, e, o pior é que geralmente nunca penso em algo leve e sim um hamburguer com bacon, bem saudável sabe?! HAHA.
Bem nessa, sempre comi mais por prazer... Nunca repavara quando estava satisfeito xD só que engordei mt... Tava com 80Kg com 1,73
Só que esse verão eu comecei a comer menos e fazer mais exercício, no inicio era meio chato aquela sensação de fome xD mas nesses 3 meses emagreci 13kg E nem sinto mais aquela sensação de fome.. Como qualquer coisa e fico satisfeito '-'
lol a terceira imagem é fod*
Eu acho que comer é um vício, principalmente aqueles que não passam uma tarde sem comer um sorvete ou outra besteira. Quando eu estudava de tarde, era lei eu chegar da escola e comer um kidlat ou bolinho ana maria e bolachas. Quando fui pra manhã parei com isso.
Otra coisa é que nas refeições bebia refrigerante, foi dificil parar de tomar algo durante as refeições, mas ja me acostumei e só tomo uma agua depois do almoço/jantar
simplesmente não como compulsivamente, de vez enquando chego a comer uma barra de chocolate inteira, mais nunca cheguei ao ponto do negão!
:yelrotflm quase a mesma coisa aqui, meu pai não compra porcarias porque ele não pode comer e é mão de vaca, então aqui em casa eu mato a fome com sucos, frutas e pão.
Se eu abrir minha geladeira agora, não vai ter nenhuma guloseima, nem no armário.
Resumindo, sou magro, não como compulsivamente porque não tem comida "boa", e eu queria engordar :wscared: