Bom, não existe policiamento de GM's pelo SIMPLES fato de que eles não existem mais. :S
Versão Imprimível
tibia ja ta um saco a um bom tempo em inferna os bot n me incomoda mas to dano retired e to jogando outro jogo n é por nada nao mas aconselho a muitos fazer o mesmo os preço tao bem em conta pelo menos la n tem essa bestera de bot...
AUHEUAJOEKPOEKAPOEJOIAJ
PEGARAM MEU RL
Mas nossa, véi. 2549 ban é muito pouco.
Acho que pegaram só o Nelson Gomes
Tava vendo war e Kyra, tá cheio de bot ainda.
;/
O papai noel até ficou mais contente ele disse.... HO HO HO
o coelhinho da páscoa tambem, prometeu botar mais ovinhos esse ano .... :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
+ 1super mega hiper massban.... para quem vive de ilusões no mundo da fantasia.
A realidade dos fatos é outra, o numero é absurdamente ficticio, gira ha não mais q 10% do publicado, e nesses 10% são contas inativas e um ou outro fominha que ficou com inveja dos milhares de users do neo (que é indetectavel) e usaram o ng eo bb nos makers, nada de novo em terras tibianas , .... bla bla bla:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrot flm
È da sua parte sim, acho que esse fórum é pra pessoas expressarem sua opinião, e se o cara acha isso do mass ban, ta achado po, porque você quer interferir no achismo do cara? você diz reclame com a Cip...
Todo mundo reclama, e você é tão ironico que não passa de um miliciano que quando fica ofendidinho acha algum motivo besta e da alerta, ou acha argumentos sem fundamento pra tenta ficar por cima, como você disse, "vai reclamar com a cip"
Fassa-me rir.
Nao fui pego :D
Bem,os caras nao sabe aruma,com o NG eu tbm nao era ban :riso:
water elemental de magera tem pelo menos 3.
e os 3 de ******...
eu acho que a solução seria novamente implantar os GMs, mas de surpresa... pegar 1 semana pra GM ler report de botter e ir verificar.. mas..........
O forum é pra discutir. A partir do momento que vc posta uma opinião pública, qualquer pessoa é livre pra discordar dela. Na real eu nem discordei do cara, só falei que achava engraçado a opinião geral do tibiano mudar de um dia pra outro.
Por falar em "interferir no achismo", é exatamente isso que vc tá fazendo com o meu post (o que vc falou pra eu não fazer com o dele, lol).
Faça-me rir.
- Criado o programa de Mass Ban o povo começa a reclamar, falam que é farsa, que pega gente inocente.
- O programa para de Banir por algum tempo o pessoal começa a reclamar pela falta do mass ban, então eis que lançam outro mass ban.
- Então como é de praxe eles voltam a reclamar.
Alguém pode me explicar?:confused::confused::confused:
So em Nerana tenho 6 Bot ( NG)
e tenho 3 bot premium (NG)
Legal qe meu subrinho tambem tem varios moneymaker
e nenhum banido
pramim esses ultimos mass ban e conversa pra boi dormir...
Vo esta encerrando os bot pq conclui meus objetivos de itens ^^
e nao curto upa de bot tambem..