-
Nao existe exatamente "MELHOR" clase de arma, cada uma tem suas vantagens e desvantagens, mas a minha preferida eh sword :D
CLUB: Pior atake e def e peso de todas as armas.Mas eh sem duvida a melhor arma pra kem nao tem mto tempo pra joga e consequentemente nao consegue grana facil. Club sao as mais armas mais baratas em todos os mundos (em alguns axe eh o mesmo preço fora das 2 handed).
AXE: Melhor atk de todas as armas e a segunda melhor def. Boa para knights.
SWORD: Minha preferida. 2 melhor atake, melhor def e as mais leves de todas as armas mas consequentementes as mais caras :/
-
melhor arma..
Bom.. as espadas sempre tem um certo "charme" .. hehe.. e elas são as minhas favoritas.. :D. Mas sem dúvida, club é exelente a curto prazo.. Não sei o preço dos outros mundos.. mas eu jogo em pacera.. lá eu demorei bastante pra comprar minha FS (20-25k) .. se eu manejasse club, teria comprado facilmente um d-hammer (4-6k) .. mais agora já to com minha bright, e ñ me arrependo nem um pouco de ter optado por sword.. :D
-
eu uso axe, nao me arrependo tbm nao acho axe uma arma muito boa em termo de preços e tem um excelente atk
-
depende do seu objetivo...
se vc quer chegar a ser um HL a melhor opção eh sword ou axe ( ñ faz mta diferença entre eles para um HL MS 48/35 SC 50/30) :confused:
se vc quer ser um PK o melhor eh club, baratinho e tem ataque legal 2hand :riso:
sei lah, uso sword pois sou knight e peso num eh problema :P fora q no meu mundo GS eh mais barata q DL o.O