Eu gosto muito de Swords mais acho que o melhor para um Knight são os Axes. Você começa com um Orcish Axe ou um Barbarian talvez, logo depois pega um Knight Axe mais tarde um Fire Axe swguido de Dragon lance.
Na minha lógica eu acho que:
Orcish/Barbarian = Serpent/Spike = Battle Hammer/Clerical Mace.
Sendo que Orcish custa praticamente nada, vc pode achar um no chão, a Serpent Sword ou a Spike, mesmo sendo baratas, tem que ser compradas por mais ou menos, considerando o server como Eternia, são 500 gps. Um Battle Hammer dá por 100 gps, talvez Morning Star (praticamente o mesmo que Battle Hammer) ou Clerical Mace (creio que deva valer uns 300 gps, a mto tempo não vejo ninguem vender). Mas essa primeira parte não é importante
Knight Axe = Fire Sword = Dragon Hammer
Um Knight Axe por 1k no máximo 1.5k, Fire Sword 5k no máximo 6k, Dragon Hammer no máximo 1k. (preços de eternia). Essas armas são todas boas, mas a Fire Sword é melhor, porém, são passageiras porque lá vamos nós para a terceira parte:
Fire Axe = Bright Sword = Skull Staff
Fire Axe custa uns 7k em eternia, Bright Sword 19/20k e a Skull Staff 6k (se bem que dá pra achar por 5k), essas armas, são as que vc vai usar para o resto do jogo, a bright tem mais defesa mas seu ataque é praticamente igual ao da Fire Sword, o Fire Axe é o mais ofensivo deles. E na quarta e ultima parte:
Warhammer = Giant Sword = Dragon Lance
Warhammer vale 1.5k, Giant Sword 18k e Dragon Lance 15k, claro que se vc precisar antes vc pode pegar um Guardian Halberd (3k!) o Warhammer é com certeza o mais barati por 45/10, a Giant Sword tem o ataque 46 e a defesa não lembro e se não me engano, Dragon Lance é 47, sem falar que Giant Sword e Warhammer são pesados pra caramba (principalmente a Giant Sword que é 180.0 oz) e a Dragon lance é muito leve.
Claro, ainda tem a supremacia
Magic Sword = Stonecutter Axe
Embora esses sejam os mais dificeis de se conseguir e eu não precisop explicar nada sobre eles preciso?
Ou seja, pode-se concluir que, os Clubs são as armas mais baratas, as swords são mais caras e mais balanceadas e os axes, tem um preco mais acessivel do que as swords e eu não acho que sejam ruins.
Fist não conta

Flws =)