SE ALGUEM ME PASSA UM HOSTER EU POSSO HOSTAAAAA (OTRA hora to com priguiça :P)
Versão Imprimível
SE ALGUEM ME PASSA UM HOSTER EU POSSO HOSTAAAAA (OTRA hora to com priguiça :P)
Meu irmão dizia que Tatsu Sempakyu, mas nunca acreditei nele...Citação:
Postado originalmente por James Bonba
A propósito, alguém topa fazer algumas partidas de Street Fighter 2 por emulador ? Seria rox a gente juntar um monte de gente e começar um torneio
boa ideia, ow, e os modera, sera q eles saca d SF?? e o tiu ander? xD dai fzia o campionato aqui em Maringá XDCitação:
Postado originalmente por Guimba
P.S:SOh pra membros do forum xD
O negócio é fazer pela internet, é mais fácil... é claro, jogar no teclado é diferente, mas ainda se tem a emoção...Citação:
Postado originalmente por Sabefaha
E maringá fica em que estado? É no Paraná?
o mais engraçado no SF é isso, no "tiger robocop" do sagat ele fala na verdade tiger uppercut"....mas todo ouvia "tiger robocop" ou "tiger vovokop" ou ate mesmo "tiger lobolópi"Citação:
alguem aqui ouvia corretamente "tiger uppercut" ????
------------
se alguem souber um emulador eu topo jogar pelo teclado (há se fosse na máquina :rolleyes: )
sim, mais dai me ensinem a faze isso, q dai tamem compro um joystick(soh pra mim bando d vagabundo) mais queria coloca um controle d super nintendu q eu tenhu um aqui veio novim XDCitação:
Como que joga na net? Fiquei bem empolgado em achar pessoal que quer jogar esse trem... vo quebrar o teclado essa noite socano os otros no traktraktruget!
Citação:
Postado originalmente por Articce
Ninguem leu isso aqui nao? T.T
O cara disse como jogar online e ainda deu os links pra download
MALDITOS NOOBS -.- como NINGUÉM falou do super JOGAR FIRE do dhalsim
PS: semana passada eu tei um tiger robocop num zé ae da escola :wscared:
Ainda me lembro de outras.
Aquele chute girado do ken e ryu: "apáitiefrude!"
O uppercut que o ken e ryu dão: "róriumé!"