Você já soltou "haduguem", "shoriuguem", ou "trac-trac-trúget"? Você já soltou "alex fuum" ou um facão com o Guile? Já foi socado com o "pilão" do Zangief? Alguma vez já foi derrotado por um carinha com um risco de vida que de repente executou um "avascagrúmen"? Ou até mesmo perdeu fichas e fichas contra o Sagat e seu invencível "Tiger Robocop"? Já brigou com amigos por que vc dizia que Guile se dizia "guile" e seu amigo viciado dizia que era "gáyol"?
Se você entendeu alguma coisa do que falei acima sabe do que falo. É do bom e velho tempo em que as pessoas jogavam mais arcade e um supernintendo era artigo de luxo. O tempo que se achava que computador era uma caixa grande com monitor preto-e-verde que fazia "bip" quando se teclava. E o bom dessa época é que ninguém sabia direito qual o nome correto do golpe e se deixava levar pelo que entendia e chamavam os golpes das coisas mais inimagináveis.
Eu até bem pouco tempo achava que eu era o único que achava que o Sagat do SFII dizia "tiger robocop" no conhecido Tiger Uppercut, bem como outras falas estranhas. Então descubro que existem legiões que se dedicam a lembrar desse tempo, que ainda chamam os golpes de diversos jogos, não só street, mas vários jogos, dos adjetivos mais esdrúxulos.
O título do tópico na verdade era pra ser "nomes estranhos de golpes", mas achei o famigerado "tiger robocop" mais chamativo.
Eu gostaria de saber se vocês já usaram disso também, apelidar ataques e golpes de jogos de nomes estranhos, chamar personagens por outro nome ou apelido (como o Dhalsim, o "homem-borracha" ou "macumba", Sagat, o "homem-músculo", Mr.Bison, "O Tenente"... /o/), ou até mesmo apelidos de jogos (como o conhecido Street Fighter de Rodoviária) e comentassem aqui.
Francamente eu achava mais divertido essa época do que agora, com consoles de última geração e qualquer um sabendo que o que a gente chama "trac-trac-trúget" é na verdade um "Ken Densetsu Kyaku".
Alguém viveu nesse tempo?
EDIT: Bom, eu não uso o Orkut mais por que o pc que uso na faculdade bloqueia o acesso ao Orkut, e em casa nem uso quase. Isso era mais por que eu via os outros falando na facu, então resolvi perguntar. Perguntei a eles se tem algo a ver com o Orkut isso, e me responderam que há uma comunidade com esse tema e nome.
Para todos que conhecem e não conhecem, a comunidade é "Tiger Robocop"(foi o que me disseram agora), desculpe se fiz asneira e saiu parecido, vou acessar em casa pra saber como eh ela. Ok? Créditos a eles. Certo agora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: