Eu e o GrYllo devemso ser parentes, já que usamos a mesma rotação:
Front Sweep (exori min) + Berserk (exori) + Fierce Berserk (exori gran)
Usava essa qnd tava com meu char atualmente retired.
Versão Imprimível
Eu e o GrYllo devemso ser parentes, já que usamos a mesma rotação:
Front Sweep (exori min) + Berserk (exori) + Fierce Berserk (exori gran)
Usava essa qnd tava com meu char atualmente retired.
normal.
quando pego pra ir hunt pra rushar, eu uso vis hur, flam hur, gran vis lux, strong e ultimate strike, runa e tudo mais.
mage que é mage sabe que ainda da pra rushar, só tem que ser um poco mais pro na hk.
cya
foi o que eu havia comentado antes do update, sorcerer que gosta da vocação vai aprender a tocar piano depois do update com tanta hk que vai ter.
Vou testar a forma do luck mas comigo n da certo n, ja tentei fazer em grim reaper >.>
O topico é " sobre " ms , porém vou dizer o que posso sobre ek , eu tinha até parado de jogar com kina pelo tédio que dá , agora por exemplo dlair de venore , utilizo de varias magias , como " uturas , utura gran " , " exori ico , exori hur , exori min , exori " .
A hunt ficou mais divertida , gasto muito menos , com lucro e exp bem maiores ^:^
Queria ser mage , porém minha net não deixa .c
Eu na vida de knight free uso 4 hk ja acho muito =P
Antes de falar qualquer coisa sobre o cooldown, vai tentar caçar zugurosh (Y).
Isso aí eu fazia lá no 7.5, só não tinha essas coisinha gay pra atrapalhar a visão.
EDIT: Qualquer retardado consegue upar de mage, ainda, a diferença é que você faz mais esforço pela metade da xp, enquanto o resto... simplesmente não vale mais a pena caçar em grupo de sorcerer, um time de druids com bloker faz muito mais efeito, já que todos os monstros relevantes tem fraqueza a gelo.
Parabéns!
Deu um tapa na kra dos mages chorões/compradoresdechar/botters
:)
Esses cooldown só vieram pra deixar as hunts mais legais e mais estratégicas...
Eu jogo com knight:
exori ico+exori+exori gran
ainda n tenho o anihilation mas qdo pegar vai entrar ali no final pra fechar ;)
ir hunt em team = fail, tenso depender de ter gente na vip p ir hunt ou fcar = se ve td dia no dp "im knight looking for druid mimimimi =[ "
e antes de fala de zugurosh o q eh facil e eu jah fui hunt blocando ele (Y)
= jah fui blocando hellgorak
entaaaaaaaaao
n tenta fala mimimim q eu so fail pq axo q vc n fez metade do q eu jah fiz in game e n saio contando vantagem...
Ah para Luck
todos nós sabemos a verdade sobre o seu char ;/
E sim, já fiz muito mais do que você, com certeza jogo há muito mais tempo do que você, e hunt em team = diversão, não caçar 15h por dia com o seu botzin te healando e pegando os loots.
Sou sorcerer há quase 10 anos, e o cooldown foi o inicio do fim do tibia pois mudou o jogo, só isso.
Se você falar com qualquer amigo meu, saberá que eu não gostava de upar na UE igual um retardado, como você fazia.
Primeiro a cipsoft matou o pvp, agora o pvm, o fim está próximo.