hahah
não estude
não estudei nunca, na minha vida. quer dizer, eu não deixava de estudar pra jogar tibia, simplesmente não achava que precisava estudar.
Versão Imprimível
hahah
não estude
não estudei nunca, na minha vida. quer dizer, eu não deixava de estudar pra jogar tibia, simplesmente não achava que precisava estudar.
Sinceramente?
Você saberá a matéria para aquele momento (bimestre, ano), depois disso você esquece
Pelo menos foi o que fiz e o que percebi que aconteceu comigo
Estude sim em casa, porque quando chegar para frente, você verá que é um caminho sem volta a escola =S
@calma, não me afundei na merda, só não estudei como deveria ter estudado nos meus anos de escola °-°
Para min é impossivel conciliar, pq eu só jogo serio business então é hard, pois o jogo me consumia demais, a competição e etc para passar nos vests federais simplesmente tive que parar de jogar, eu sabia que essa era a unica alternativa.
Agora se vc axa que consegue manter os dois boa sorte mais dificilmente se vai conseguir fazer qualquer um dos dois perfeitamente.
Programe seu dia de forma precisa, quando eu estudava eu separava da seguinte forma
Da hora que eu acordava ~1:30 escola
1:30 ~ 5:00 tibia
5:00 ~aproximadamente 5:45 afazeres domesticos.
5:45 ~ 8:00 estudar, estudar mesmo, fazer lição de casa, e rever toda matéria, é um tempo razoavel.
8~00 ~ 11:00 me preparar pra dormir
E assim era 90% dos meus dias...
Só pra constar contra as pessoas que gostam de fazer observações idiotas, todos os horarios eram Pm.
Agora mudou de escola pra facul, eu trabalho, meu tempo é menos programado, mas sempre sobra um tempo pra jogar.
Tibia muito provavelmente vai atrapalhar a sua vida. Evite ao máximo jogar e só jogue quando já fez os deveres e revisou a matéria do dia. Tibia não pode se transformar em uma prioridade. Lembre-se que isso é só um jogo, não vai comprar o seu futuro, os estudos vão.
Abraço. ;)
faça que nem eu, dê retired, pare de jogar um pouco, viva a vida, não vá rushar sabado anoite, vá para festas, beba pra caraleo, pegue mulher e volte todo feliz..
pode ter certeza, que curtir a vida, vale bem mais apena do que ficar na frente do pc..
eu jogo tibia a 6 anos e só agora que estou começando a parar e vendo que tudo não valeu apena, pq o que importa é o que eu faço na vida real, não dentro de um jogo!
claro que esse jogo é viciativo, e você não conseguira sair dele, jogue? óbvio, eu também não vou deixar de entrar..
mas tente não passar do ponto de ficar fazendo isso, em vez de algo na vida real.
só isso que lhe digo, e outra, se for repetir ano, repita por burrice própria e não pelo tibia.
Simples, de preferencia aos estudos, afinal, la na frente, voce nao vai achar nem uma faculdade de Tibiologia
Ou nem um emprego com afins
E com o tempinho que sobrar, jogue!
Vai ser tenso pra mim,escola a tarde e pré-vestiba a noite. Aula começa terça e queria por a premmy segunda, nao sei se vale a pena G_G