Postado originalmente por
Marcotonio
Uma análise detalhada? Como fazer suco se não há fruta para espremer? Não há complexidade na fake que permita uma crítica de maior profundidade que essa.
Porque o que analiso aqui não é o seu mapping, ou seu alinhamento; é algo muito além da estética, que não merece críticas, pois o nível técnico está ótimo.
É uma crítica que tange o subjetivo - se é que podemos chegar ao campo da subjetividade humorística num tópico assim. Se não dei uma informação direta, específica, é porque eu quero que você repense o assunto globalmente. Não sugiro que você melhore essa fake, mas o seu modo de ver e fazer fakes.
Justamente por isso, e para não confundir ninguém, vou me limitar à metáfora do Pandoraz.
Sim, está pegando um atalho. Isso não é necessariamente ruim, embora não dê destaque. Mas no Mundo Fake, é como se 80% das músicas criadas fossem Hip Hop. E com isso quem vai chegando vai virando também artista de Hip Hop, e logo não temos mais diversidade. É a mesma coisa em toda fake, apenas sob uma roupagem diferente - quando há alguma diferença.
s=D|--<