nem frequento o mundo fake mas essa ficou mto boa
AUEHAUEUAHEUAHEUAHAEH
ficou bem engraçada
Versão Imprimível
nem frequento o mundo fake mas essa ficou mto boa
AUEHAUEUAHEUAHEUAHAEH
ficou bem engraçada
isso não é 80% do Mundo Fake, é 80% da internet :yelrotflm
mas tipo, eu entendi oque você quis dizer... só não concordo.
eu também não gosto desse tipo de humor o_o, tanto que nao vou nesses blogs famosos, pois não acho graça. Vou no do CJean pq ele é parceiro e_e e tem até umas coisas rox lá rs.
e não achei que isso é um atalho, pois um grupo de hiphop não tá pegando um atalho, e sim tá usando um estilo que se identificam, e se o do CJean é fazer esse humor deixa ele fazer, muitos gostam, até eu gosto. Não adianta um cara chegar na rua e falar pra todos ficarem pelados pq não tem sentido ficarmos de roupa e_e.
ps: não entendi muitas palavras do seu post marco õ_o. vo abri um dicionario e_e perai
AUHUAUHAUHAUHA
Fico feras a fake, apesar de ser pequena ela ficou rapida, engraçada e direta ao ponto.
Esse povo que fica criticando taloks, porque isso é só uma fakezinha pra descontrair a galeris, não era pra ser nenhuma fake fodastica ¬¬'
Se tivesse bastante fakes desse tipo iria até ser melhor, é cansativo ver aquelas fakes gigantes e meio chatas ê_ê
Acho que o CJean é um cara que tem vários estilos, na verdade... ele só postou isso aqui porque ele fez pro blog dele e pá...
Podemos perceber que ele tem vários estilos, vendo todas as fakes dele... Blood Rage Warriors é uma fake séria, tal... As que ele fez pro concurso do Dranix, ano passado, mostram um lado mais cômico, mas que consegue ser sério ao mesmo tempo (assim como ambas as fakes de natal que ele fez). E essa... essa foi essa, né... só cômica... "essa foi essa" foi demais, falae
Entendi tudo o que você disse, Marco, acho que se aplica a muitas, mas MUITAS, fakes do Mundo Fake, mas não nessa.
Se o atalho citado foi o meme (escrotinho, não gosto dele, ok) FUUU, para mim o humor não se resumiu a isso. Eu ri do Wall Walking porque foi pqp to rindo até agora disso AHUAHUA
Sei lá... acho que tem muita fake boa aí que não é de hip-hop... tem vários rocks aí (tanto fakes sérias quanto cômicas).
Mas só tô falando isso.
Não acho que o hip-hop seja um atalho, por ser um gênero de música aceitável. Tem várias letras boas aí.
Atalho seria mesmo um Restart ou Cine que tem as mesmas letras falando como queriam comer a garotinha, mas a garotinha chifrou ele, ou não quer ele e enfim.
Nem falarei do funk, né porque mesmo que isso fosse uma discução sobre música, funk não é música, vamo combina aí
Agora vamos parar aí. Daqui a pouco tá todo mundo contra o Marco ou contra o CJean e vai gerar um briga aí.
Queria dizer que não estou contra o Marco, por concordar com ele, mas... af nem eu tô mais entendendo o que eu tô falando. Só não fiquem se quotando aí, flwvlw o_o
..:: Lorofous ::..
Quando me referi a uma análise mais aprofundada, era apenas para ter certeza se você estava criticando o lado estético ou o humor mesmo, embora já tivesse quase certeza.
Bom, realmente, tirinhas de FUU não são muito criativas. O máximo que conseguem é retratarem situações reais ou imaginárias onde o personagem central se ferra. A graça da piada está aí. Concordo que não é nada que precise uma formação profissional na área, mas ela cumpre, para a maioria de quem vê, seu objetivo: gerar risadas.
Entretanto, não se pode esquecer que não existe um só tipo de piada, afinal cada pessoa tem seu gosto. Se houvesse um padrão, isso tornaria-nos iguais.
O que quero dizer é que seu argumento é válido quando diz que o estilo da piada é batido, mas falho quando o julga incapaz de agradar o gosto das pessoas. A prova disso é só ver os comentários. Muitos gostaram, para não dizer a quase totalidade. Outro exemplo é o humor bem elaborado e complexo que você citou como chave para o sucesso: nem todo mundo gosta desse estilo ué.
Agora, você como uma pessoa que tem um blog de tirinhas também, sabe que se postar algo que a maioria não gosta, não terá sucesso. Logo, há meio que uma obrigação em você seguir o gosto da maioria. E, não vejo isso como um falta de originalidade ou opinião formada, mas sim um modo para prender o leitor e confortá-lo em um espaço virtual que o torne satisfeito.
Espero que entenda. Este é o meu ponto de vista, assim como você expôs o seu.
É sua opinião, mano. Você só comentou. E antes que digam algo, não estou puto com sua opinião, assim como imagino que você esteja tranquilo com a minha. Gente, isso é um fórum. Divergência de opiniões, conflito de ideias, debates...
Até agora estamos debatendo e não brigando. rs
Não há problema numa discussão saudável. Não vi ofensas ou deturpação do assunto até então, o que está sendo discutido é a maneira que a fake tratou o humor. E é muito bom para sair do rotineiro regime de apenas entrar, elogiar, citar erros, PRÓXIMA.
Só um detalhe:
Não estou de modo algum fazendo um paralelo da fake do CJean com o Hip Hop, poderia ser qualquer estilo. Fiz apenas uma metáfora de categorias e subcategorias, sendo fakes = músicas e essa fake = um gênero musical qualquer.Citação:
Postado originalmente por Lorofous
O que acho é que mesmo se tudo aqui fosse Death Blood Demon Folk Industrial Metal from Hell, não faria do MF um lugar melhor. Variedade é ótimo, nem tudo precisa ser épico.
Vou pegar como exemplo os MMORPGS: WoW, Tibia, TLOTRO, até mesmo o malfadado FFXIV. Todos fazendo um sucesso absurdo, muito satisfatório para as empresas. O que acontece?
http://www.thebanzaieffect.com/wp-co...itty_login.jpg
MMORPG da Hello Kitty. Sim, sim, isso é ótimo para a empresa responsável, ela está pegando uma fórmula pronta - o sistema de experiência, de leveling, vício de jogadores, etc - e pondo uma nova roupa, a Hello Kitty, para conseguir assim um sucesso garantido, pois quem for jogar já estará submetido ao gênero de sucesso. Vão dizer que Hello Kitty Sorcerer level 80 matando dragões é uma coisa contextualmente aceitável? D:
O que eu acho é que, apesar de bem-visto para o mundo corporativo, essa reciclagem abusiva de ideias mata o lado criativo, artístico da coisa.
E como aqui ninguém ganha dinheiro, acredito ser um ótimo local para se aprender a exercitar a personalidade; não se abstendo de referências, mas também sem se apegar nelas como a rocha-fundamental de uma obra. Academia de Ideias é a melhor palavra para um fórum gráfico desses.
Eu sei que não vou mudar o mundo postando numa fake, mas se eu conseguir abrir os olhos de um ou dois fakers - e especialmente incentivar o CJean a melhorar sua vivência criativa - já está ótimo para o tanto que escrevi. =P
Caso a discussão esteja atrapalhando alguma expectativa, peço desculpas, só queria mostrar outra perspectiva, prossigam.
s=D|--<
Edit: Postamos simultaneamente, mas no final não precisei mudar nada acima dito para responder adequadamente.
Fico feliz que tenha entendido a razão das críticas, e pelo visto você tem uma opinião formada do que quer.
Bom, eu sou muito puritano, parafraseando um ditado popular, perco o público mas não perco a essência.
Mas, já que seu objetivo é a satisfação do público, bom, dê ao povo o que quer o povo, estás no caminho.
Gostei da fake bastante esteticamente, principalmente do mapa, que ficou bem detalhado e criativo, e tudo bem bonitinho :).
Curto essas fakes na qual você tem uma ideia - nem sempre tão elaborada e longa - e você fakeia rapidinho e posta. Sobre o humor, não vou comentar nada.
lol, pq foi botar funk no meio? eu gosto de funk pakas, pra mim é música sim, e é bem legal.
você fala isso pq se envolve tanto com suas músicas que acha que as outras são lixo, sendo que não são, é tipo um etnocentrismo e_e mas nao vamos confundir as coisas rç
e sobre os outros quotes, que se dane rs, a fake tá rox, o povo riu, o blog vai bombar e fim.
seja positivo. re. e_E oiqfimzao kkkkkkkkkkk
Só pra tacar lenha na fogueira:
Tem um erro de estética que ninguém notou.
A sombra do poste.
Sério, ficou muito estranhona e irregular. A sombra não se comportaria desta maneira naquela situação. Mas enfim, no resto ficou ótimo, sem nenhum errinho.
(eu te amo tá cara? so queria botar bogo na parada UAHEIUAHEUIA)
Agora, eu já fiz um coisa nesse estilo é legal ter uma idiea rapidinha e fazer uma curta heuheue
Faz mais ae CJeonidos, vai ter coisa de tibia lá no merda agora? 8D