Epoca dos GMs... aqueles tempos o tibia era melhor. Esse negocio de chingar e ser reportado? Meu deus ta parecendo joguinhu da disney
Versão Imprimível
Epoca dos GMs... aqueles tempos o tibia era melhor. Esse negocio de chingar e ser reportado? Meu deus ta parecendo joguinhu da disney
Isto monstra que tibia,não é so diversão,é respeito ao proximo!A Cip esta agindo muito bem em repensar esse novo sistema :P
Acho esse sistema muito falho, eu denuncio coisas importantes e relevantes, e rejeitam. Aí perguntam a cor do meu teclado e eu tomo notation. Tem que reformar esse sistema pra funcionar melhor.
Se eh assim que vc pensa o mundo nunca iria evoluir "ah jah temos um carro que anda a 15 km/h é rodado na base da manivela" nós nao vamos parar de trabalhar em cima dele, só por que nao gostamos do jeito que ele ta agr...
Pessoas como voce nao precisam nem comentar aki e nem nascer...
SISTEMA 100% FAIL ......................... SEM COMENTARIOS.., TIBIA JA NÃO TEM MAIS GRAÇA ............
Todo mundo usa esse sistema so parar "foder" os outros player.
Nenhuma pessoa reporta por se sentir ofendido com algo que alguem falo!
Gostaria que a cip pensasse muito antes de implantar algo in game,ficam fazendo e corrigindo a todo momento.Estas de denuncias virou piada na mão dos que gostam de empatar o jogo. fui reportado 2 x por ter sido abusado visivelmente por players mal intencionados...invadem nossas areas de caça,matam junto com a gente,jogam gps nos corpos e se reagimos somos denunciados..claro que os xingamos,claro que perdemos a cabeça,ja que nada podemos fazer além disto em mundos NPVP.HOJEn me denunciam mais,podem fazero que quiserem,eu me calo e vip no cara,ele ta ferrado pois n o respeitarei nunca mais em momento algum..mas n abrirei msg pra n ser denunciado por xingamento.resumo: o sistema de denuncias veio trazer mais inquietação ao jogo..varios amigos meus estão deixando de jogar tibia..a cada dia isto esta se tornando mais frequente...será que a cip n esta vendo isto? Que ja começaram a ferrar com eles mesmo tentando impor regras ridiculas ao jogo? tava bom a 3 anos atras...voltei a isto e deixa o povo quieto!!!:confused:
Cara eu concordo plenamente contigo. Fiquei 1h discutindo essa coisa no GC da guilda.
Acho que nem 10 anos de Tibia fazem eles aprenderem a natureza dos jogadores.
Outro dia me traparam e eu perdi 1h - se não tivesse amigos para me salva, perderia dias upando um char para ir me tirar da trap.
Sabe o que me deixou mais puto? Ele me trapou pra poder pegar todo o respawn pra ele - egoísmo no Tibia é algo muito foda e infelizmente comum.
"Finalmente, queremos enfatizar novamente que as regras do Tibia não se destinam a tornar a vida mais difícil no jogo, mas para ajudar a proteger os nossos jogadores do comportamento destrutivo de outros."
Eu acho que não está ajudando em nada.
O cara fica te dando KS, fala que o respawn é dele, te mata e você não pode nem mandar o cara a merda. Como disse o Cuervo, acho que xingar faz parte do Tibia. Ou vai falar que você não xinga na RL... ?
Aliás, eu testei isso.
Reportei 2 botters e adicionei eles na minha VIP. Meu report foi processado e eles continuaram online nos dias que se passaram.
Cadê a justiça do sistema?
Acho que eles deviam ter mais transparência também, não apenas ao denunciado, mas principalmente ao denunciador - assim daria para ver que o sistema funciona.
esse sistema de report é uma verdadeira MERDA
não é usado o mesmo critério pra casos iguais ou parecidos
além doq tomar natation por apenar 1 chingamento é brincadeira
outro dia tva voltando da dlair e um cara robo minha bag loot, puto da vida eu o chinguei 1x de fdp ai ele me reportou e eu tomei notation
quer dizer q as pessoas podem folgar pra cima de mim, fazer oq bem entenderem e eu não posso chingá-las? perae isso aqui é um joguinho de criança? c o jogador não gostar doq o outro está flando basta dar ignored
além doq outro dia o cara me chingou exatamente do mesmo jeito q eu chinguei o cara q robo minha bag loot
reportei, expliquei a situação, traduzi o chingamento e meu report foi rejeitado
como pode um report contendo exatamente o mesmo chingamento ser aceito enquanto outro não?
me desculpe mas a cip está MUITO longe de criar um bom sistema de report
e cada vez + estraga o tibia
a verdade sobre esse sistema é q como a cipsoft não consegue + pegar os novos bots indetectáveis ela cria um sistema de report q qualquer um pode ser reportado por qualquer baboseira pra tirar o foco dos mass bans q nem existem mais, deixando assim uma leve ilusão de q a cip está sempre de olho nos infratores
-
edit:
falou tudoCitação:
Todo mundo usa esse sistema so parar "foder" os outros player.
Nenhuma pessoa reporta por se sentir ofendido com algo que alguem falo!
não existe 1 player se quer q se sinta ofendido por ser chingado
eles só aproveitam a chance pra te fuder mesmo
e eles mesmos flam isso depois de te reportar
Tomei 3 notation por offensve statemdnt e fui ban por 1 semana e os botters todos soltos upando leveis e mais leveis e fazendo bps de kk's tibia eh igual jogo de futebol todo mundo solta uns palavrao xD o mais ridiculo offensive statemente q eu vi foi do meu amigo q disse "me xupa" e foi ban tb pq ja tinha outras2 notation por offensive statement simplesmente ridiculo, espero q resolvam isso e ponham gms de volta pra trabalha pq esse sistema automatico eh mt falho pq hoje tem akeles botters q anunciam ateh no cast q estao realmente usando bot menosprezando o sistema la da cip e co
Razao neh com os bot q simulam mouse e teclado n tem como saber mesmO, soh com um gm entao eh isso
Abraços
Shooter Engineer