Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 82

Tópico: Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?

Registro
    25-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo que o sistema ainda nao e perfeito e ainda tem bastantes problemas mais vcs reclamam de + vcs acham q e facil fazer um sistema assim perfeito e sem falhas.
    vcs q estao reclamando devem achar q e superfacil mais quale n e nada facil fazer um sistema perfeito diante de tantos bots e trapaceiros.
    deveriam agradecer pela cip estar tentando fazer o maximo possivel
    essa e minha opíniao :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por victsiqueira Ver Post
    e olha q tem gente q fica te enjuando so p vc fala algum palavrão e dps te reportar...
    q bom q a cip está repensando como aplicar estas regras, no final td da certo! gogo cip
    è mesmo tá muito xato isso, qualqué coisinha que fala nego vai la e reporta...

LIXO !

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acho que um banimento por xingamento é extremamente exagerado. No máximo, o jogador deveria levar um alerta. Eu tava em rook esses dias, um level falando palavrão, eu reportei ele pra ver no que ia dar, o cara foi banido, coitado. Ele, level 3, nem sabia que aquilo tinha uma penalidade tão alta, acho isso meio injusto.

Também tive um char deletado por esse negócio de reports, falei coisa do tipo "preto" (cor do teclado), era o meu level mais alto (206 Elder druid). Perdi 6 itens raros, de concursos de fã sites. Pior é que eu não consegui tê-lo de volta, foi deletado mesmo e já era.

Nas comunidades de mundos, no Orkut, o pessoal tá puto da vida com esse negócio de levar banimento por qualquer coisa.

A verdade é que a Cip tá atrapalhada, se colocassem essa turma que cuida dos reports, pra banir botter, eu seria bem mais agradecido!

Edit:

Pode até parecer estranho, mas eu acho que xingamento faz parte desse jogo. Você se estressa muito fácil, morre pra pk, morre na hunt, cai a net, é roubado, perde itens e assim vai. Todo mundo xinga rl e no jogo. Aí os caras colocam um sistema de report, óbvio que teria um banimento em massa e o descontentamento dos jogadores.

Tá aê o que eu acho. FLWS
    Última edição por Jose Cuervo; 03-02-2011 às 16:58.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que estão perguntando dos bots, que a cip aliviou e talz, eu tenho uma opinião:

Se a cip vai lançar o client em flash vai acabar os botters, certo?
    Pq investir em aperfeiçoar o "detectador de Bot" se pode aplicar o capital em designers/programadores para aperfeiçoar o novo client???

^^

@topic
    a todas as pessoas q eu reportei, todos por nome e declarações foram banidas, as reportadas por bot nao foram :triste:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,nunca vi resultado disso, eu sei que tem mtos resultados,más os botters voltam -.-' querendo ou nao,eles voltam com outros chars,sempre que denúnciei,o cara sumiu,ou nao caça + na mesma hora q eu ou ele foi ban,más sempre sempre voltam,pode ser outros,ou os mesmos tem mta coisa pra fazer contra a modificação de cliente,e axo q o tal do Tibia em Flash nao vai adiantar mto,vai piorar -.-' vamos demorar+ para entrar no char,pos vamos ter q abrir o site fora quem tem problemas com internet ja pensaram? vc na hunt e tal,da um dakeeles bugs que a pagina trava,nao da nem pra aperta as hotkeys porq se nao por exemplo,se vc apertar F5 vai atualizar se der um bug,eu prefiro do jeito q ta,poderiam colocar coisas do site no tibia + tibia em flash eu sou contra,e esses negócios de botters,tem mto que mudar,nao só no negósio de denúncia,reformulação nas regras,más incentivar quem nao usa bot a nunca usar,deixar menos pure level,como antigamente

Edit:
    Esse negósio de banir por banimento é inútil --' porq isso se da pra deixa ignored ? tem que ver isso ae,imagine na war, a galera se xingando,outro dia 5 dos melhores foram banido por xingamento -.-' TEM QUE VER ISSAÊ

Publicidade:

Última edição por Yuri of sorserer; 03-02-2011 às 17:08.

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkray Ver Post
    parem de reclamar, se vcs num gosta do jogo do jeito q é num joga, aposto q tem ngm te obrigando a joga ¬¬"

Seu ridiculo , ignorante,não tem algo melhor para escrever no post???? Nós estamos aqui para debater um assunto QUE ENVOLVE TODOS , dai eu não gosto , eu paro de joga?? Seu Ignorante , se veio aqui para falar isso , nem fale por favor , não faça que nós , leitores , precisem ler essa sua ignorância por favor amigo.

E em relação as regras , eu acho muito justo , como um amigo ali em cima disse , Quando falamos algo errado no trade , sempre tem um que reporta , e ficamos com medo de toma ban .... coisas bestas , como , "botei um ovo" , escreva errado como "botiei um ovo" que você vai toma ban , coisas ridiculas sabe .... espero que mude , e fique cada vez melhor , para que possamos continuar jogando , e não parar por que não gostamos de algo , como nosso querido amigo ignorante disse.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles falaram demais mas não falaram nada. A maior parte da informação nessa notícia foi sobre pequenas punições mas nada sobre bots.
    ~Goldeins

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Outro dia eu fui logar no meu mage ai ele tava ban do nada :eek: .
    4 dias depois eu fui falar isso no chat da guild e um cara falo : aaah meu foi mal eu reportei de brincadera que tu tinha me chingado por nada tu foi ban mesmo?

Eu até mandei um email pedindo uma explicação pra Cipsoft, ai uma CM falo que o report era valido sem chances de ser fake.
    Logo mais se minha conta for deletada não vai me surpreender...
    Última edição por taviinho; 03-02-2011 às 17:43.

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem de reclamar, se vcs num gosta do jogo do jeito q é num joga, aposto q tem ngm te obrigando a joga ¬¬"
    Será que você é tão ignorante e não percebeu sobre o que estão discutindo? ou não tem noção do que estão reclamando.

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu deve que nem leu o Artigo todo néah so leu oque deu no site,
    intão nao fale coisa com coisa blz '

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 16-10-2009, 08:44
  2. aluguel de house mes norma ou tibiano?
    Por AndreyPhyr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2009, 19:59
  3. Premium time de 1 mes
    Por fernando_susel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-2009, 20:06
  4. Matt, um mês depois.
    Por Juggernnaut no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 19-11-2007, 17:19

Permissões de Postagem