Cara,nunca vi resultado disso, eu sei que tem mtos resultados,más os botters voltam -.-' querendo ou nao,eles voltam com outros chars,sempre que denúnciei,o cara sumiu,ou nao caça + na mesma hora q eu ou ele foi ban,más sempre sempre voltam,pode ser outros,ou os mesmos tem mta coisa pra fazer contra a modificação de cliente,e axo q o tal do Tibia em Flash nao vai adiantar mto,vai piorar -.-' vamos demorar+ para entrar no char,pos vamos ter q abrir o site fora quem tem problemas com internet ja pensaram? vc na hunt e tal,da um dakeeles bugs que a pagina trava,nao da nem pra aperta as hotkeys porq se nao por exemplo,se vc apertar F5 vai atualizar se der um bug,eu prefiro do jeito q ta,poderiam colocar coisas do site no tibia + tibia em flash eu sou contra,e esses negócios de botters,tem mto que mudar,nao só no negósio de denúncia,reformulação nas regras,más incentivar quem nao usa bot a nunca usar,deixar menos pure level,como antigamente
Edit:
Esse negósio de banir por banimento é inútil --' porq isso se da pra deixa ignored ? tem que ver isso ae,imagine na war, a galera se xingando,outro dia 5 dos melhores foram banido por xingamento -.-' TEM QUE VER ISSAÊ