Postado originalmente por
CJean
Ôpa, se puder, eu agradeço muito. Colaboraria bastante com a estética do tópico e do concurso.
Não, acho que você me entendeu mal. Eu nenhum momento estava choramingando pela sua decisão, afinal você acertou visto que está cumprindo seu papel na moderação.
Entendo. Na verdade, foi falha do Limon ter criado um tópico justamente para isso, sendo que ele poderia utilizar o recurso Ver Antes. Porém, eu aproveito para que você esclarecesse uma dúvida: se a seção é para testar, não é permitido criar um tópico lá e depois copiar toda a formatação para onde o tópico é destinado? Claro, o ideal é já fazer isso na hora usando o método que você disse, mas e no caso de um tópico grande, tipo, o usuário ir atualizando aos poucos? Eu pergunto isso, pois esse tópico era pra ser postado aqui amanhã e eu sou delegado em fazer isso. rs
Desculpe qualquer inconveniência. Apenas questionei o motivo da mudança, mas acho que de alguma forma você acabou achando que eu estivesse questionando seu trabalho(?) e se irritando um pouco comigo, sei lá. o_o
Abraço.